Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaminas


adrcoelho

Posts Recomendados

Inclui na minha suplementação(dextrose probiotica + whey ON+ albumina salto´s) o multivitaminico Vitaplete da Arnold Nutrition (60 tabletes, consumo 1 por dia, paguei 37,90), nunca havia tomado nenhum multivitaminico, depois de 1 dia comecei a sentir diferença no meu treino, minha disposição e a minha força cresceram absurdamente!! Além de melhorar o meu sono, to durmindo feito um nenem

Comprou barato até. Andam metendo a mão nos produtos da Arnold.

É bom. Protege o organismo, promove uma melhor síntese dos nutrientes, é um bom antioxidante (antioxidante para quem malha é ainda mais recomendado, mtos acabam esquecendo isso), e outras coisas... enfim, é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

acredito que a unica q eu suplementaria seria a do Complexo B, pois as outras ja tem em bastante fontes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria só o multivitaminico mesmo.

Se for pra toma calcio, eu tomo leite... vem com proteina de brinde ;)

eu gosto bastante de leite. tomo 4 vezes ao dia mais ou menos.. soh n tomo demais pq diz a lenda q ajuda a engrossar a pele, dificultando na definicao.. enfim, se eh verdade ou nao eu tomo da mesma forma... eu soh n sei se ingerimos o suficiente de calcio.. li a respeito e vi que o ideal seria algo em torno de 800 mg por dia de calcio se nao me engano.. encontramos tudo isso com leite? outra coisa, qual multivitaminico comprar?

abraço

algumas vitaminas potencializam a absorção de nutrientes...

intao vale a pena sim =]

mas eu faria igual o Leandro ai falou...multi basicão !

concordo com o que ele disse.. minha duvida era soh essa do calcio.. será q consumimos 800mg de calcio tomando leite moderadamente?

Um Multi com um omega seria legal :D.

qual multi e qual omega comprar? obrigado pelo post

[2]

Sou mais ir de ovo, vc já viu o tanto de vitaminas que tem na Gema?? eu como 7ovos inteiros por dia.

concordo em partes contigo.. o que o kaled falou ai embaixo acredito que seja a minha opiniao.. comer ovo eh mt bom, e a gema tem mta vitamina.. mas será que supre totalmente nossas nessecidades diárias? sem contar que nao vem soh vitamina junto.. vem gordura, muita carbo, etc etc..

abraço

Discordo.

1 - Tomar suplementos não elimina a alimentação. Nesse seu caso só vai diminuir o consumo das quantidades mega consumidas diariamente, isso se o seu propósito de comer 7 gemas (o que por si só não é recomendado) é apenas as vitaminas que ela oferece.

2 - É barato. Por +/- 50 reais você compra um com 120 cápsulas. E é uma 1 cápsula por dia, o que te dá uma folga de 4 meses ... Comendo 7 ovos por dia durante 4 meses você gasta fácil uma quantia que ultrapassa o quádruplo, sem alcançar as doses e variedades de vitaminas que o suplemento oferece.

concordo contigo.. minha duvida é: qual polivitaminico comprar? tomar somente ele ou tomar mais alguma coisa? (calcio e etc)

Camarada, voltei a me dedicar a hipertrofia sexta-feira passada, já fui grande e pretendo voltar a ser...

Inclui na minha suplementação(dextrose probiotica + whey ON+ albumina salto´s) o multivitaminico Vitaplete da Arnold Nutrition (60 tabletes, consumo 1 por dia, paguei 37,90), nunca havia tomado nenhum multivitaminico, depois de 1 dia comecei a sentir diferença no meu treino, minha disposição e a minha força cresceram absurdamente!! Além de melhorar o meu sono, to durmindo feito um nenem

:D

Fazendo os cálculos, esse produto dura 2 meses, o que te dá um gasto de 18,95 por mês, ao meu ver vale muito a pena!!Experimente que vc não irá se arrepender

po cara, que fera.. onde vc comprou esse polivitaminico? quando voce comecou a tomar as vitaminas vc ja tomava whey+dextro+albumina? as vezes nao foram somente as vitaminas.. mas se vc ja tomava tudo isso, continuou com a mesma alimentacao e somente adicionou as vitaminas e teve esse efeito, com certeza será isso.. me conte mais detalhes ai irmao, ficarei grato! grande abraço e bons ganhos

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

acredito que a unica q eu suplementaria seria a do Complexo B, pois as outras ja tem em bastante fontes .

o polivitaminico nao teria tudo isso? eu continuarei comendo normalmente, ingerindo vitaminas por alimentos.. soh que, nao seria uma boa o polivitaminico e mais a alimentacao? eu por exemplo n chupo laranja td dia, limao, acerola e etc.. cada dia tomo um suco diferente, ou seja, cada dia uma vitamina diferente.. outra coisa que me deixa com o pé atras eh que será q conseguimos ingerir o suficiente com esses alimentos? pq o amendoin por exemplo, deve ter que comer muita pra suprir a quantidade necessaria.. junto das vitaminas q contem no amendoin vem outras coisas juntas como gordura, etc... n sei, posso estar errado...

abraço

Alimentação equilibrada é essencial, porém é muito,mais muito dificil adquirir todas vitaminas ..

concordo.. vc toma algum polivitaminico? qual? abraço

Eu uso polivitaminico + calcio + ginseng já que nao to comendo salada e nao to tomando leite

qual polivitaminico, calcio vc esta tomando? ginseng eh em capsula tmb? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

[2]

Eu tomo complexo B :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

[2]

Eu tomo complexo B :)

qual complexo b vc toma e qual quantidade/horario ?

abraço

Gosto de tomar vitamina C, mando manipular capsulas de 500mg e tomo duas de manhã e 2 no pós treino (31 reais o frasco com 120 capsulas).

akeles efervescentes tipo cebion... presta tmb pra tomar assim?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...