Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina


Matheus S.

Posts Recomendados

Bom,li sobre o uso da creatina,e vi que seria perfeito para mim,e já resolvi comprar a creatina da Universal($126 dilmas 400g) na internet,mas por um imprevisto,ou compro uma de menor preço,ou ainda espero,mas pra falar a verdade,não estou nem um pouco afim de esperar kk,então me vem a pergunta:

Qual creatina seria de baixo custo e mediano beneficio?(por ser barata aposto que não terá um ganho tão alto quanto o da Universal).

Na minha cidade só trabalham com dna,suplemento e probiótica,então será que a da probiótica terá ganhos consideráveis?(N

ão sei se isso vale,mas eu peso pouco e não tenho os músculos bem desenvolvidos(3 meses de treino) e tenho 15 anos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara,pra ser sincero contigo,pelos teus 15 anos e 3 meses de treino,eu recomendaria gastar os 126 pila com bóia(comida),te traria ganhos melhores que só com creatina,mas,se quiser suplementar com creatina,o certo seria esperar tu conseguir os 126 reais pra comprar uma creatina de beneficios mais consideraveis,ou tem a possibilidade de comprar uma da probiotica,que não chega nem aos pés da universal e o valor seria quase o mesmo,então espera e compra da universal ou gasta com bóia,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...