Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Define Data Para Encerrar Msn


helb4o

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
vai deixar saudades mesmo, eu ainda entro algumas vezes por semana, e uso bastante o hotmail todos os dias. E a galera q falou do orkut, n sabe a maravilha q ta agora, a raça ruim ta toda no fb, as comu estao otimas agora.

Sobre o Orkut, li em algum lugar na internet sobre isso também; sobraram poucos, mas bons. O bom de lá sempre foram as comus/fóruns que não tinham tópicos do tipo "dê uma nota pro avatar do post acima". Quando juntou isso com os gifs animados de posts de auto-ajuda com bichinhos, ferrou.

Sobre o FB, uma coisa agradeci: praticamente acabaram os e-mails de correntes :P! Tem uma reportagem de um estudo preconceituoso sobre os brazukas no Orkut Face:

Brasileiro no Facebook é 'arroz de festa', 'do contra', 'hooligan' ou 'maricota', define estudo

http://www1.folha.uol.com.br/tec/1200706-brasileiro-no-facebook-e-arroz-de-festa-do-contra-hooligan-ou-maricota-define-estudo.shtml

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Orkut, li em algum lugar na internet sobre isso também; sobraram poucos, mas bons. O bom de lá sempre foram as comus/fóruns que não tinham tópicos do tipo "dê uma nota pro avatar do post acima". Quando juntou isso com os gifs animados de posts de auto-ajuda com bichinhos, ferrou.

Sobre o FB, uma coisa agradeci: praticamente acabaram os e-mails de correntes :P! Tem uma reportagem de um estudo preconceituoso sobre os brazukas no Orkut Face:

Brasileiro no Facebook é 'arroz de festa', 'do contra', 'hooligan' ou 'maricota', define estudo

http://www1.folha.uol.com.br/tec/1200706-brasileiro-no-facebook-e-arroz-de-festa-do-contra-hooligan-ou-maricota-define-estudo.shtml

Entrei no Orkut em 2004, quando tinha menos do que 1 milhão de usuários WW. (brasileiros tavam longe de ser a maioria).

Naquela época, achava que a bagaça não ia acabar nunca: era muito organizado, os tópicos vc conseguia acompanhar e não tinham brincadeiras (a não ser quando era p/ ter), os poucos fakes eram engraçados, não tinha gif, nada era trancado, apesar da simplicidade. Tenho saudades desse tempo, pq preferia as comunidades de lá do que os grupos do facebook. (desisti do orkut já a uns 4 anos).

É uma pena que as pessoas não saibam usar e é triste ver que o facebook tá indo pelo mesmo caminho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICQ. hahahah

Nada supera o mIRC. Esse formato de chat deveria voltar.

Nossa mano mIRC era top eu derrubava algum canal aqui da minha cidade haueiiueahuaeihuaei

ICQ oldschool também eu era novinho mas manjava dessas parada haeuihuaeihaeuihaeui

Skype é legal, eu uso ele para falar com alguns amigos que moram em outra cidade fazendo facul fazer video chamada entre uma galera é legal, apenas um precisa ter o skype premiun pra rolar a video chamada é legal e vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Skype era bom, uso ele desde 2005. Assim que a Microsoft comprou começou a dar problemas, cair servidor, corromper logs e dar pau no iniciar Skype, e agora tu precisa perder a paciência para conseguir baixar o skype no site deles. Sem falar do Skype via marketplace para o Windows 8, que é estupidamente limitado por causa da sandbox.

MSN já vai tarde, aquele negócio ficava meia-hora carregando todos os contatos, fotos, nicks, emoticons no nome dos outros, quem tinha discada na época quase morria na frente do PC antes de abrir. Skype abre primeiro, depois carrega contato e tudo mais.

E essas novas comus do G+, hein?

Ficou muito igual ao do FB, me parece que seria melhor com layout de tópicos do Kut e fóruns.

Muito ruim. Resolveram fazer uma coisa 'boa' para competir com o facebook e então precisava de convite para entrar. Quando liberaram para a galera o facebook já tinha se consolidade e não alavancou. Essa estratégia foi uma das mais furadas do google, assim como o google wave, que apesar de ser uma ferramenta excelente, ninguém usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no Orkut em 2004, quando tinha menos do que 1 milhão de usuários WW. (brasileiros tavam longe de ser a maioria).

Naquela época, achava que a bagaça não ia acabar nunca: era muito organizado, os tópicos vc conseguia acompanhar e não tinham brincadeiras (a não ser quando era p/ ter), os poucos fakes eram engraçados, não tinha gif, nada era trancado, apesar da simplicidade. Tenho saudades desse tempo, pq preferia as comunidades de lá do que os grupos do facebook. (desisti do orkut já a uns 4 anos).

É uma pena que as pessoas não saibam usar e é triste ver que o facebook tá indo pelo mesmo caminho..

Eu so quero que o facebook apodreça, morra, desapareça.

Eu já li um brasileiro que trabalha na ibm dizendo que o facebook vai acabar daqui no maximo 3 anos, e realmente, o facebook ja conseguiu um grande prejuizo em 2012, inclusive desde que ingresso na bolsa de valores só tem dado merda pra eles, sao poucos os investidores que querem investir nisso. O facebook é um monopolio, isso nao dura pra sempre. Mas é dificil imaginar o que vao lançar depois disso, algo parecido com second life??? Ai sim, second life ta mais morto que o myspace. Talvez, quem sabe, misturem o second life e façam dai uma coisa parecida com o knetic da microsoft: colocar a face da pessoa num boneco auodhjadhpashda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...