Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Define Data Para Encerrar Msn


helb4o

Posts Recomendados

Por mim que todas essas redes sociais morram. Atrás do pc todo merdinha que recém entrou na puberdade é o fodão. Parei de usar facebook por não aguentar mais um monte de "To feia, cabei de acordar hihi" vindo de uma gostosa implorando por elogios, "chega, cansei de correr atrás" da mais vadia da cidade, ou então "to praticando a lei do desapego" de alguém que a cada mês tá namorando com uma pessoa diferente.

ahpaputaquepariu mermão.

Se as pessoas fossem "gente" seria bom pra caralho, mas não é assim que funciona, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Por mim que todas essas redes sociais morram. Atrás do pc todo merdinha que recém entrou na puberdade é o fodão. Parei de usar facebook por não aguentar mais um monte de "To feia, cabei de acordar hihi" vindo de uma gostosa implorando por elogios, "chega, cansei de correr atrás" da mais vadia da cidade, ou então "to praticando a lei do desapego" de alguém que a cada mês tá namorando com uma pessoa diferente.

ahpaputaquepariu mermão.

Se as pessoas fossem "gente" seria bom pra caralho, mas não é assim que funciona, infelizmente.

Concordo plenamente com a parte em negrito, esses POSERS acham que enganam alguém e chateia demais a timeline, mas enfim (aí vou começar a discordar, posso?) não vejo que por causa das maçãs podres você tenha que jogar o barril inteiro fora sem aproveitar as poucas maçãs boas. Sabendo usar, é útil.

No caso do MSN mesmo: lembra o que se fazia com aqueles(as) chatos(as) que era só você ficar online e já vinham perguntar por novidades, como se você estivesse absolutamente desocupado e não tivesse falado com ela ontem? Block.

No Face, basta optar por não ver mais os posts dessa pessoa na sua timeline. É tão simples! E ela não vai saber, ué ;)! Assim como o chat: geralmente eu fico offline (exceto pra família). Caso alguém queira me enviar uma mensagem, seria pelo mail do Face e provavelmente não será pra bater papo simplesmente; o assunto pode ter relevância, já que não me viu online (leia-se com tempo livre pra gastar tempo com papo). Caso a troca de mensagens fique frequente e veja que compense, eu fico visível pra pessoa e converso pelo chat. Acabou o papo? Offline novamente.

Permanecer online no Face é pedir pra ser abordado na hora/circunstância mais incoveniente. Lei de Murphy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia da notícia faz tempo, mas eu fiquei surpreso com o desuso dele, pensei que seria o único grande que não sumisse, pois o msn tinha todas as funções necessárias para um chat legal, tinha mais opção que o skype até.

Até uns 2 meses atrás, usava o msn, mas quando vi a notícia já passei...Realmente tinha pouca gente(mas por eu ser impopular hehehe), mas era legal conversar no msn...Deixará saudadas.

__

É, agora tenho certeza que o que é bom, não fica diante de um mais popular(penso no facebook, como principal culpado)...

abs

vai deixar saudades mesmo, eu ainda entro algumas vezes por semana, e uso bastante o hotmail todos os dias. E a galera q falou do orkut, n sabe a maravilha q ta agora, a raça ruim ta toda no fb, as comu estao otimas agora.

Não é tudo tão lindo e maravilhoso assim também não.

Tem comunidade lá agora que tá muito boa, mas também tem comunidade que era muito boa, que agora tá parada.

E acho que a maioria tá no 2° caso.A comunidade de Artes marciais(a maior) era tão legal antes, agora entram uns 10 caras e uns 6 são trolls.

abs

Entrei no Orkut em 2004, quando tinha menos do que 1 milhão de usuários WW. (brasileiros tavam longe de ser a maioria).

Naquela época, achava que a bagaça não ia acabar nunca: era muito organizado, os tópicos vc conseguia acompanhar e não tinham brincadeiras (a não ser quando era p/ ter), os poucos fakes eram engraçados, não tinha gif, nada era trancado, apesar da simplicidade. Tenho saudades desse tempo, pq preferia as comunidades de lá do que os grupos do facebook. (desisti do orkut já a uns 4 anos).

É uma pena que as pessoas não saibam usar e é triste ver que o facebook tá indo pelo mesmo caminho..

Baum cara, vc tem razão nisso, tudo parecia engraçado no começo, mas a real é que sempre foi ruim sauhasuh

Antigamente eu era usuário de fóruns(tipo o hipertrofia, mas na época eu entrava em fóruns de jogos).Daí saiu o orkut...Na época era só por convite(esse época que vc falou) então fiquei na vontade...

Mas entrando a 1ª vez...Era bem inferior aos fóruns.Mas como eram muitas comunidades e dava para trocar ideias com pessoas, viciou.E na realidade é isso cara, as redes sociais só pioram as coisas que já existem.O facebook só piorou ainda mais(se bem que ele é antes do facebook), sem contar a nova geração-que graças à força superior-não vingou.

Tumblr, twitter...Esses são ridículos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

__

É, agora tenho certeza que o que é bom, não fica diante de um mais popular(penso no facebook, como principal culpado)...

Falando em Facebook e brasileiros:

Brasil é país que mais cresceu no Facebook em 2012

Cerca de 30 milhões de novos usuários aderiram à rede. País é segunda maior população nacional no serviço, atrás apenas dos EUA

facebook-ipad-20120514-02-size-598.jpg?1

O Brasil é o país que mais cresceu no Facebook em 2012, com adesão de

aproximadamente 30 milhões de novos usuários, de acordo com dados não

oficiais divulgados nesta quarta-feira pelo Socialbakers, site

especializado no monitoramento de redes sociais. Com o resultado, o

Brasil passa a ocupar a segunda posição na lista de nações com mais

adeptos do serviço, atrás apenas dos Estados Unidos.

No dia 1º de janeiro de 2012, o número de brasileiros no Facebook era

de 35 milhões. Quando os dados foram contabilizados no dia 31 de

dezembro, a população local saltara para 65 milhões. O país com mais

representantes na rede são os Estados Unidos, com 164 milhões de pessoas

e alta de 6 milhões no último ano.

Em matéria de crescimento, a Índia aparece logo atrás do Brasil. Em

2012, o país asiático adicionou 21 milhões de novos usuários. O Japão

vem em seguida, com quase 11 milhões de pessoas.

A pesquisa mostra ainda que a América do Norte não é mais o continente

mais presente na rede. A região caiu do primeiro para o terceiro lugar. A

ponta agora é ocupada pela Ásia, seguida da Europa.

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/brasil-e-pais-que-mais-cresceu-no-facebook-em-2012

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...