Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Lanche Pré- Treino. Pós - Treino


Fidel Carlos

Posts Recomendados

Bom

E ae galera, tudo bom?

Minha dúvida é a seguinte...

O meu lanche pré-treino está sendo 3 a 2 ovos cozidos + batata doce. Está correto ?

Quando volto já é hora da janta e meu Pós Treino está sendo 2 a 3 ovos cozidos + carne 100g + copo de leite desnatado.

Ficando claro que meu objetivo é perder peso..

Executo AEJ pela manhã e tomo suplemento Lipo 6 Black UC.

Meu treino é pelo final da tarde..

E ae.. está bom ? como posso melhorar ? dicas?

Abraços e tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A batata no pré tá certíssimo, mas que tal trocar a proteína do ovo por uma de absorção não tão lenta? .. manda um fraguinho e talz.. até melhora o gosto ( é o pré que eu mando )

tenta mandar maltodextrina ( cabo de alto IG ) depois do treino.. não te preocupa que não vai atrapalhar na perda de peso, pois nessa hora você ta precisando repor rápido o que perdeu e não vai acumular gordura, pode acreditar.. tem vários post's falando sobre isso no forum..

junto com o malto tu pode mandar a carne e o leite.. e pega esses ovos e manda lá pra ceia.. ( come antes de dormir.. =] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batata no pré tá certíssimo, mas que tal trocar a proteína do ovo por uma de absorção não tão lenta? .. manda um fraguinho e talz.. até melhora o gosto ( é o pré que eu mando )

tenta mandar maltodextrina ( cabo de alto IG ) depois do treino.. não te preocupa que não vai atrapalhar na perda de peso, pois nessa hora você ta precisando repor rápido o que perdeu e não vai acumular gordura, pode acreditar.. tem vários post's falando sobre isso no forum..

junto com o malto tu pode mandar a carne e o leite.. e pega esses ovos e manda lá pra ceia.. ( come antes de dormir.. =] )

Maltodextrina engorda?

Se ela não for usada corretamente, sim ela engorda (e muito). O que acontece é que algumas pessoas fazem uma superdosagem da mesma, e por ser gostosa acabam tomando em exagero. Até mesmo nas embalagens de malto algumas marcas sugerem uma alta dosagem, em média 4 – 5 colheres (que fica em torno de 450 calorias), a maioria das pessoas não conseguem ter todo este gasto durante o treino normal de 1 hora. Para pessoas que desejamperder peso é melhor passar longe da Maltodextrina.

huum achei isso sobre o maltodextrina para perda de peso..

http://dietanarede.com/maltodextrina-engorda-como-tomar-precos-onde-comprar-ganhar-massa/

Níveis de maltodextrina picos de insulina e glicose mais do que o pão branco, outro carb glicêmico de alta e de digestão rápida. Um tempo benéfico para propositalmente provocar a secreção de insulina alta é imediatamente após um treino, quando o corpo precisa rapidamente repor os estoques de carboidratos na forma de glicogênio muscular.

http://pt.foodchem.com/486/

Complicado..

Eu entendi que a maltodextrina em excesso vai me fazer em engordar mais..

Mas pena dose pós treino vai ajudar a repor rapidamente os carboidratos.

Como seria essa dose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...