Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Alimentação Depois De 1 Ano Estagnado , 82 Kl E 41Cm Bicipes + Jiu Jitsu


cardozo

Posts Recomendados

Altura: 1,78
Peso: 82,5
Bicipes 40,5 cm - objetivo 2013 : 43 cm .
Peito 104 cm -
Abdômen 82 cm - um pouco preucupante ja
Perna 64 cm
Tempo Treino : 2 Anos

Objetivo: chegar aos 85 kl com Qualidade . / Clean Bulk

Treino a 2 anos , comecei com 65kl e 29cm d bicipes . mas faz em torno de 8 meses que estou estagnado . por erro na dieta e também total descuido na dieta , que nem considero uma dieta . por tao ruim que esta .Começei hj treino stronglift 5x5 e volta a seguir um dieta . com objetivo .

Mudei para treino Stronglift , pois estou fazendo Jiu jitsu agora . então ficaria : 3 x na seman musculação e 2 x Jiu jitsu , mas para isso preciso melhorar muito minha alimentação e suplementação , segue abaixo ela , para vocer me ajudar .

Em Jejum : 07 :00 da manha

-250ml de água + 30g Whey + 20g Neston

Meio da Manha: 10:00

- 02 Banana

ALMOÇO: - 13:00 h
-300g de Arroz

- 150g feijão

- 200g de peito de frango grelhado

- 400ml Sucos (artificial)

Meio da Tarde : 16:30

1 Fruta

Pré-treino 18:30

NO - Jack3d

Pós Treino 20:00

-250ml água 30g Whey + 30g Dextrose + 5g Creatina

Jantar 21:00

200g de Arroz

- 100g feijão

- 100g de peito de frango grelhado

- 200ml Sucos (artificial)

Total Diario :

Agua : +/- 3L

Proteina +/ - 170g

Carboidrato +/- 350 g

Gordura +/- 40 g

Total KCAL : +/- 3000 k

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3000 calorias? Porra mano, tu cresces apenas com isso?

Cara no começo eu creci pois eu tinha 65kl e dps cheguei a mandar 3800 kcal quando estava numa dieta certinha.

essa ai de 3000kcal é alimentação fraca q estou tendo agr . por isso q estou estgnado .

entao postei aqui para voces me ajudar . me da dicar .. do que encaixar ai nos horarios e aumenta essa kcal em uns 500 / 800 k

mas fazendo um Clean Bulk .

abç vlw

tem certeza que sai uns 220 gramas de proteína?

calculei estourando 150g , se estiver errado me corrijam.. =]

se isso ai tiver 220g eu acho que to ingerindo meio kilo na minha kkk

não to zoando não, mas tenta calcular de novo pra ver isso ai..

Chand , blz

voce esta correto refiz minhas contas aki e deu em torno de 160 a 170 g de Proteina. essa "dieta que postei"

nao é bem uma dieta e sim uma alimentação que venho tendo nos ultimos meses e por isso estou estagnado .

só que agora quero MELHORAR e sim fazer uma DIETA . entao postei aqui para voces me dar umas ideias . dicas do que incluir ai nessa alimentação e em quais horarios esta mais errado ...

se Puder passar aki e ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou me sentindo totalmente sem definiçao nos braço . bicipes muito pequeno o apice dele . 41cm mas parecendo d gordo .

mas peitoral e abdmoen esta legal ...

Mas me sinto pequeno . quero crescer + .. entao tenho medo de fazer algo para definiçao do braço e me sentir mt magro .

ESSE pior erro meu ultimamente . medo de definir e fica magro e medo de comer bem para crescer e perde mt a definiçao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Semana passada tive uma virose ou uma intoxicação alimentar , e perdi 2 a 3 kilos .

preciso voltar a alimentação correta . mas é dificil igual eu treino a 2 anos e estou estagnadoa meses "9" e sempre fiz bulking . pois ainda nao cheguei o peso ideal que quero .

tinha 65 kilo. cheguei hj a 81kl .. mas ainda estou pequeno. continuo com bulk mesmo a barriga tambem ja ter perdido a definição ?

ou esta na hora de começar com o AEJ ? rs ..

abçs .e espero ajudas . duvidas cruel e ate desanimo depois de mt tempo estagnado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...