dorsalina 56 Postado Janeiro 9, 2013 às 17:51 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 17:51 (editado) No A eu tiraria a extensora e adutora, pra mim não servem de nada em questão de ganhos. e eu faria agachamento nos dois treinos, A e C. Bons ganhos E lembre-se da dieta! Editado Janeiro 9, 2013 às 17:52 por Loretti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinha_o 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:02 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 18:02 Vocês são ótimos! Obrigada pelas dicas! Olharei os links com calma quando chegar em casa. Valeu mesmo pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.962 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:15 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 18:15 Porém, acho que não consigo evoluir, estagnei! Há 4 meses estou com o mesmo peso... variação de gramas... da até raiva de subir na balança! Carlinha, Você estagnou por causa da sua dieta. Você simplesmente está comendo menos do que deveria para ganhar peso. você pode até achar que está comendo muito, que está empurrando comida..... mas mesmo que esteja comendo muito, ainda é insuficiente para ganhar peso. Ou seja, coma um pouco mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:42 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 18:42 tem que fazer força, fazer cara feia, tomar umas batidas banana com aveia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skill623 11 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:24 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 19:24 O seu treino está bem bom... Apenas trocaria o agachamento no smith pelo livre, tu vai ver q dá uma grandeeeeee diferença!! Acho q o motivo de vc estar estagnada é por causa da dieta mesmo! A dica q o nosso amigo ectomorpho deu tb é valida!! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael94 29 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:24 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 19:24 Se vc esta treinando forte e com uma boa dieta, tenho uma pergunta que ninguem fez . e o descanso ? dorme quantas horas por dia ? experimentou "tirar umas ferias dos treinos " ? Isso pode ser um fator decisivo no seu desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yas 13 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:46 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 19:46 (editado) Come mais! Tem que adaptar a dieta conforme vc vai ganhando massa muscular, tem que cada vez tentar comer mais. Quando quiser perder as gordurinhas, diminue na alimentação e coloca uns aerobicos. Tbm pode tentar mudar o treino, fazer AB2x... E colocar o agacho livre (fico em choque quando falam que os instrutores da academia não passam o livre... na minha tipo o smith tá quase criando teia de aranha haha) Smith e Hack só servem pra ferrar com o joelho. Cada vez mais vai aumentando a carga. Tem o descanso tbm, durma pelo menos 7/8h por noite. Editado Janeiro 9, 2013 às 19:51 por Yas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor A.C.B 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 20:46 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 20:46 é que você 'cresceu', seu corpo precisa de mais calorias pra se manter, e pra criar massa, mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinha_o 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:37 Se vc esta treinando forte e com uma boa dieta, tenho uma pergunta que ninguem fez . e o descanso ? dorme quantas horas por dia ? experimentou "tirar umas ferias dos treinos " ? Isso pode ser um fator decisivo no seu desenvolvimento. Durmo em torno de 8/9h por dia! Treino pernas, seg, quar e sex ! Já cheguei a pensar que estou descansando demais! heheh Come mais! Tem que adaptar a dieta conforme vc vai ganhando massa muscular, tem que cada vez tentar comer mais. Quando quiser perder as gordurinhas, diminue na alimentação e coloca uns aerobicos. Tbm pode tentar mudar o treino, fazer AB2x... E colocar o agacho livre (fico em choque quando falam que os instrutores da academia não passam o livre... na minha tipo o smith tá quase criando teia de aranha haha) Smith e Hack só servem pra ferrar com o joelho. Cada vez mais vai aumentando a carga. Tem o descanso tbm, durma pelo menos 7/8h por noite. Eu até gosto do Hack! No Smith eu não jogo os pés pra frente como pedem... tento ficar como se fosse o livre, reta... Não sei se isso ajuda ou piora Também não entendo o pq deles não passarem o agach livre pra gente... na minha academia, ninguém faz mesmo, nem os professores quando estão treinando! Já pensei em fazer AB 2x, visto que sempre treinei A B C.. às vezes parece que to treinando de menos... Vou tentar adaptar meu traino para AB2x... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:40 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:40 ontem mesmo treinei perna e não sei se por coincidência, eu e o instrutor chegamos a discutir dentro da academia a respeito disso! Livre x Smith! hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora