Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Evoluir :( Ajuda Com Treino!


carlinha_o

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador
Porém, acho que não consigo evoluir, estagnei! Há 4 meses estou com o mesmo peso... variação de gramas... da até raiva de subir na balança!

Carlinha,

Você estagnou por causa da sua dieta. Você simplesmente está comendo menos do que deveria para ganhar peso.

você pode até achar que está comendo muito, que está empurrando comida..... mas mesmo que esteja comendo muito, ainda é insuficiente para ganhar peso. Ou seja, coma um pouco mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come mais! Tem que adaptar a dieta conforme vc vai ganhando massa muscular, tem que cada vez tentar comer mais. Quando quiser perder as gordurinhas, diminue na alimentação e coloca uns aerobicos.

Tbm pode tentar mudar o treino, fazer AB2x... E colocar o agacho livre (fico em choque quando falam que os instrutores da academia não passam o livre... na minha tipo o smith tá quase criando teia de aranha haha) Smith e Hack só servem pra ferrar com o joelho. Cada vez mais vai aumentando a carga.

Tem o descanso tbm, durma pelo menos 7/8h por noite.

Editado por Yas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esta treinando forte e com uma boa dieta, tenho uma pergunta que ninguem fez .

e o descanso ? dorme quantas horas por dia ? experimentou "tirar umas ferias dos treinos " ?

Isso pode ser um fator decisivo no seu desenvolvimento.

Durmo em torno de 8/9h por dia! Treino pernas, seg, quar e sex ! Já cheguei a pensar que estou descansando demais! heheh

Come mais! Tem que adaptar a dieta conforme vc vai ganhando massa muscular, tem que cada vez tentar comer mais. Quando quiser perder as gordurinhas, diminue na alimentação e coloca uns aerobicos.

Tbm pode tentar mudar o treino, fazer AB2x... E colocar o agacho livre (fico em choque quando falam que os instrutores da academia não passam o livre... na minha tipo o smith tá quase criando teia de aranha haha) Smith e Hack só servem pra ferrar com o joelho. Cada vez mais vai aumentando a carga.

Tem o descanso tbm, durma pelo menos 7/8h por noite.

Eu até gosto do Hack! No Smith eu não jogo os pés pra frente como pedem... tento ficar como se fosse o livre, reta... Não sei se isso ajuda ou piora :P

Também não entendo o pq deles não passarem o agach livre pra gente... na minha academia, ninguém faz mesmo, nem os professores quando estão treinando!

Já pensei em fazer AB 2x, visto que sempre treinei A B C.. às vezes parece que to treinando de menos... Vou tentar adaptar meu traino para AB2x... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...