Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tirem Uma Duvida Sobre Esse Suplemento - Max Titanium -Ultimate Pack Duo


Matheus Reami

Posts Recomendados

Ola tenho 18 anos, 1,75 e peso 55 kilos , sou MUITO magro e tenho frequentado academia a 8 meses e consegui apenas 3 kilos. tenho um metabolismo muito acelerado...

Ando me suplementando com Hipercalorico e creatina.Entrei em um nutricionista pra arrumar minha dieta estou realmente disposto a ganhar massa muscular. estou interessado a começar a tomar esse pack da max titanium, alguem ja tomou ? realmente eh bom ? voces tem algum ideia pra mim ?

Agradeço desde ja! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente minha dieta tava zoada. entrei num nutricionista agora no começo do ano pra arrumar td !

Eu to comendo agora de 3 em 3 horas , e bastante rica em caboidratos com bastante teor calorico !

e to mandando o hipercalorico em um lanche a tarde e antes de dormir e a creatina no pos treino.

Creio que se agora me alimentando corretamente e treinando certo vou ter resultados agradaveis, e enquanto ao pack eh realmente necessario ? ou me aconselham algo melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrum é melhor.

Tente atingir 2gr de proteina por kg, nao adianta comer soh carboidrato e um teor calorico altissimo, se nao vc vai virar um bolo de coco com tetas.

AHHAHAHA

eu ri

mas é verdade

dieta hipercalórica e hiperproteica

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Meu caro.

Tenho 173, atualmente peso 67, estou treinando a 4 meses iniciei com 58 kg,tomei hiper calórico, creatina e agora estou tomando o max titanium-ultimate pack duo ,muito bom já consegui aumentar a carga em quase todos exercícios, e indico muito bom mesmo na linha dos Packs. Agora o ruim dele é que o pré treino tem uma alta dose de cafeina e se vc treinar a noite pode ter certeza que passará ela em claro(DA uma insonia da p...) PS: Já malhei a 10 anos atrás to voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...