Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina Ou Leucina, Qual Comprar?


Neurótico

Posts Recomendados

Eaí marombada (Frango de plantão não estou me referindo a você), beleza?

O título já diz tudo, vou fazer a comprar de um WPI, Creatina e Maltodextrina (Tudo Growth), junto queria levar outra coisa, fiquei em dúvida entre a Glutamina e a Leucina, o que acham?

Gostaria que além de demonstrarem sua escolha dissessem o motivo. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A glutamina está indisponível na growth, leucina tem lá mas não achei quanto de leucina por grama.

Leucina aumenta a síntese proteica sim, ouvi falar até que queima um pouco de gordura corporal.

Glutamina é mais para recuperação, adicionar ao whey depois de um treino pesado é uma boa pedida.

O ideal de Leucina é mandar de 4 a 8 gramas pelo que li.

O WPI já tem uma certa concentração de Leucina, o de 90% da growth tem 3g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí marombada (Frango de plantão não estou me referindo a você), beleza?

O título já diz tudo, vou fazer a comprar de um WPI, Creatina e Maltodextrina (Tudo Growth), junto queria levar outra coisa, fiquei em dúvida entre a Glutamina e a Leucina, o que acham?

Gostaria que além de demonstrarem sua escolha dissessem o motivo. Valeu.

acho que no BB vc pega mais em conta...

mas é complicado dizer qual comprar...mas eu iria de glutamina...devido a imunidade dela tb auxiliar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Lembrar que a leucina atua na via da mTOR, um dos efetores mais potentes da síntese protéica. No entanto, se não colocar altas doses de leucina junto com bastante proteína (whey, albumina, carne), não adiantará nada.

O efeito anabólico da leucina é mediado por hiperaminoacidemia e hiperglicemia.

Traduzindo: leucina só funciona em altas doses (10g) junto com muita proteína e carbohidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que nenhum, compre um WHEY da Growth, sei pq suplemento com as duas, e pense bem.
Msm que conseguir uma fonte muuito barata, vai pagar cerca de 80/100 reais em 500g de Gluta, que em uma quantidade decente, 20/25g, vai durar cerca de 20/25 dias (e se importar tem o risco de ser taxado, o que esta acontecendo muuito msm)

Com esse preço você compra 1Kg de um bom whey (growth por exemplo), que ja vai ter gluta e leucina.
Não tanto quanto se tomar eles isolados, porem vai ter todos os outros aminoácidos de uma proteína completa.

Caso vc ja esteja batendo a sua quantidade de proteína diária totalmente da alimentação, ai sim pode pensar, porem na maioria dos casos, prefira o whey.

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A glutamina está indisponível na growth, leucina tem lá mas não achei quanto de leucina por grama.

Opa,

o produto é 100% puro.. possui 5 gramas de Leucina a cada 5 gramas do produto.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...