Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confesso


HernanyOnly

Posts Recomendados

Publicidade

Kkkkkk gnt... Deem uma folga quanto a digitacao... uso a net apenas no meu smart gracas a um acidente no meu pc... (ele de pt) o video n garanto... Tentarei postar uma foto qualquer hra.... N me considero grande coisa.. Sou apaixonado pelo esporte e sempre tiive ganhos satisfatórios... Tnho 3 anos apenas de treino... Mas no fim do ano passado tive um problema serio de saude.. Q me levou a internação.. Voltei aos 64kg (iniciei meus treinos vm 55) e no começo tive aquela clássica bagunca de iniciante sem saber estruturar um treino e dieta... a musculacao me fez superar td...me manteve a cabeça no lugar... Em um ano voltei a ter 80 kg e to em cut.. Atualmente 75kg... Soh me da raiva essa galera q entende musculação como ficar maneiro pra micareta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas mulheres na faixa dos 35-45 anos que ficam só me cuidando. Quando to fazendo agachamento livre elas olham pra mim bunda, quando to fazendo leg elas olhas entre minhas pernas.

Só tem duas que são gostosas e bonitas. O resto tem a cara feia pra caralho, mas se colocar uma sacola na cabeça ou comer de 4 até vai :D

taloc veio passa a vara

Se as milf da minha academia não fossem tudo amiga da minha mãe acho que já tinha metido a pilastra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a questão de quebrar a barra malandragem... N quis dizer por causa dos pesos.. Eu solto toda a raiva q passei minha vida tda ali... Mals a interpretação...

Eu também, toda frustração, raiva, angustia, qnd chego na academia o foco é pancadaria.

Tem vezes até que eu assumo que cheguei na falha, aí lembro de certo detalhe do dia/semana/mês e rola mais umas 3 reps ahehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a questão de quebrar a barra malandragem... N quis dizer por causa dos pesos.. Eu solto toda a raiva q passei minha vida tda ali... Mals a interpretação...

brother rilex véi eu tava brincando contigo... nao precisa postar nada, ate porque tu nao conhece ninguem aqui pessoalmente entao que se dane todo mundo (inclusive eu :P)

o resquicio de ironia em meu post foi porque lembrei que eu ja fui assim velho, exatamente como tu e tal. Quando eu comecei a treinar e mais posteriormente, quando iniciei minhas leituras nesse mundinho, eu tambem tinha raiva do pessoal que socava peso e fazia batota, alem dos magrelo que pareciam bacalhau de porta de armazem e se achavam os caras se forçando na frente do espelho e tal

mano, com o tempo isso passa... hoje em dia eu fico de boa com todo mundo, ate porque cada um tem um objetivo diferente e pensa de maneira diferente. Unica coisa que eu espero em relaçao aos outros e respeito. se o cara for tranquilo nao tem porque nao ser camarada, e cada um cuida da sua vida

Quanto ao levantamento terra, apenas me concentro no que to fazendo e fico lembrando das imagens do Jon Pall Sigmarsson que tenho coladas na parede de meu quarto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...