Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confesso


HernanyOnly

Posts Recomendados

Publicidade

Tem umas mulheres na faixa dos 35-45 anos que ficam só me cuidando. Quando to fazendo agachamento livre elas olham pra mim bunda, quando to fazendo leg elas olhas entre minhas pernas.

Só tem duas que são gostosas e bonitas. O resto tem a cara feia pra caralho, mas se colocar uma sacola na cabeça ou comer de 4 até vai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveite das 2 então,oras.

hahahaha

Eu só não cheguei nelas porque me sinto intimidado (sério mesmo) pela idade delas. Uma tem 35 anos e é gostosa pra caralho. A outra acho que tem uns 40.

A mulher mais velha com quem já fiquei tinha 20 anos e isso foi no inicio do ano passado, quando eu tinha 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito a galera q entra na academia e faz td na moral.. Peso certo e pah...mas a maioria soca peso e faz td mto errado.. Alem de atrapalharem...

Normal as coroas olhando... As ninfetinhas tbm... Eu tnho 21.. Essa idade eh a mais malandra menininha quer os caras mais maduros... E as coroas querem a rapazeada.. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Essa idade eh a mais malandra menininha quer os caras mais maduros... E as coroas querem a rapazeada.. Kkkkk

² huahuahuahuahuah

hahahaha

Eu só não cheguei nelas porque me sinto intimidado (sério mesmo) pela idade delas. Uma tem 35 anos e é gostosa pra caralho. A outra acho que tem uns 40.

A mulher mais velha com quem já fiquei tinha 20 anos e isso foi no inicio do ano passado, quando eu tinha 16.

Vai na de 35 ;)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...