Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confesso


HernanyOnly

Posts Recomendados

Q nessa época pre carnaval.. Torço pra q todos os summer idiots da academia sofram lesões e n aparecam mais.. Q tnha alguma doenca naquelas garrafinhas.. Q pegue micose por causa da luvinha de frango e da toalha....q o celular seja da tim e n funcione nunca enquanto eles ocupam aparelhos em ligacoes e sms... E pelo amor de Deus tnham dignidade de n treinar cm a camiseta do parangole...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

...amém... esses dias vi um cara com o braço da finura de uma barra e falando em injetar oleo pro carnaval... não sei o que esse povo pensa que vão virar o arnold em 2 semanas de treino, a melhor coisa que se pode acontecer nesses tempos é achar a academia vazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral....

Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral....

obs: e olha que a academia tava vazia essas semanas de férias (dezembro)...e ontem "brotou" gente da terra só pode...

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk
...amém... esses dias vi um cara com o braço da finura de uma barra e falando em injetar oleo pro carnaval... não sei o que esse povo pensa que vão virar o arnold em 2 semanas de treino, a melhor coisa que se pode acontecer nesses tempos é achar a academia vazia
Ontem falei pra um la q se ele n saisse da mesa de supino pra falar no celular ele seria usado de anilha
Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... obs: e olha que a academia tava vazia essas semanas de férias (dezembro)...e ontem "brotou" gente da terra só pode...

kkkkkkkkk
...amém... esses dias vi um cara com o braço da finura de uma barra e falando em injetar oleo pro carnaval... não sei o que esse povo pensa que vão virar o arnold em 2 semanas de treino, a melhor coisa que se pode acontecer nesses tempos é achar a academia vazia
Ontem falei pra um la q se ele n saisse da mesa de supino pra falar no celular ele seria usado de anilha
Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... obs: e olha que a academia tava vazia essas semanas de férias (dezembro)...e ontem "brotou" gente da terra só pode...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem de tudo, os frango que falam mal dos outros frangos, os que ficam conversando e os que fazem um tipo de exercicio só (supino) e ficam conversando. Verão a academia lota é foda

edit: o bom que chega março por ai a academia começa a ficar vazia só aparecem de novo lá em outubro, novembro... Nesse tempo da pra treinar em paz

Editado por bruno augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tm os q pnsam q são fortes e tm 35 de braco... olham pra gnt fazendo terra cmo se fossemos aliens e ainda falam q vou acabar cm as costas pq eh mais peso q meu proprio corpo. E mulher eh minoriiia

Scarpelly.. Esta aberta a temporada de caça ao frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paia que antes lotava com umas minas gostosinhas, agora só enche de frango.

Vish, pior que é :/

E eu que vou as 14:00, logo que abre de tarde? Só dá velhos e a turminha do supino, que ficam em 4 revezando o supino reto. Cada um faz umas 6 séries. Passa-se 1h e eles vão embora, após treinarem só peito no supino reto.

Gostosa mesmo tem de tardinha e de noite, só que aí tu nem consegue treinar de tanta gente :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...