Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 Extreme/ Black Burn/ Cafeinex


fehfabricio

Posts Recomendados

Bem comecei ontem com o C4 extreme com 1 scoop o pote serve somente 30 porções e não sei se é vantagem tomar 2 scoops

O que senti durante o treino :

- Antebraço formigando uma sensação até que boa, as veias do antebraços ficaram um pouco mais visíveis

- Aumento de carga em todos os exercicios ( treinei costa , parte de tras do ombro, biceps e obliquio)

- Cansei menos

NENHUM COLATERAL

Sobre os termogenicos ( nacionais ) posso dizer que :

Me surpreendeu o black burn não é tão forte em comparação ao importados como meu favorito RedLine da VPX, mas uns 20 minutos depois que tomei começou a dar uma esquentada no corpo, suor nada mais que o normal ou quase nada.

Minha alimentação e horários

7:30 -> 1 copo de suco de laranja com 1 banana

8:00 -> 2 caps de black burn da nutrilanina

8:00 as 11:00 a cada 20 min ou 30 -> 300 ml de água

11:00-> 1 banana

11:30 -> almoço ( apesar que estar em definição n ligo com o tempo meu almoço geralmente é ( arroz, feijao, 2 files de frango, salada e depois uma fatia de melancia, quando n tem frando eh 1 bife de picanha ... todos feito na chapa com um poco de azeite)

13:00 -> 1 caps de cafeinex ( n comentei nada porque eh meio ruim isso admito n sinto nada mesmo contendo em 1 caps 420 mg de cafeina)

13:00 as 16:40 -> mesma coisa em relaçao a agua ja que eu estou no serviço.

16:40 -> 1 scoop de c4 e vou apé para academia

17:00 -> até as 18:00 treino

18:00 -> até as 18:30 aeróbico (esteira) e quando acabo tomo 2 scoop e meio de whey da x-pharm 24proteina 1,7 carbo 5,5 bcaa e 4 de gluta

19:00 -> quando chego em casa tomo 1 coco (agua dele) HAHA e como 1 manga pequena

20:00 -> 2 fatias de presunto 2 de queijo mussarela meio tomate pico tudo e jogo no microondas nada de pão a noite

22:00 -> CAMA!!!!! geralmente até o horario de dormir eu comi alguma outra fruta

tenho uma genetica boa acredito eu treino a 2 anos e meio e é a primeira vez que tomo 1 pré treino, durante esse 2 anos e meio tomei 4 potes de whey pq n tive vontade de suplementar e tomei creatina por 3 semanas, tenho 18 anos acabei de fazer quase e sempre tive facilidade de aumento de peso em perna no periodo da creatina cheguei a fazer 3 de 10 com 475 kilos no leg press sei que n é muito mais eu tinha 17 poderia até postar umas fotos AOSDKOASJ só se ninguem dedurar pra minha namorada AHAHAA ela me mata :*

hoje eu vou treinar perna dia 9/01/2013 se ele for liberado amanha ou mesmo hj a noite irei falar o que senti no treino de perna

tenho 1.75 cm altura

82 cm de barriga

peso 73 quilos pesava 89 eu estava gordo cai pra 75 com o RedLine depois pra 71 com oxyelite ( engordei por causa de uma gripe 3 semanas muito forte )

e dei um tempo de 2 meses apos o oxyelite ou seja comecei essa semana a tomar outro termo pra dar o tempo certo

E agora estou voltando com tudo HAHAHAHAHA ... vlw galera

Editado por fehfabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje 2º dia tomando c4 aumentei a dosagem para 1,5 n senti mudar nada amanha ou depois tomarei 2 scoop

- Fui todo contente treinar perna, uma alongadinha antes e partiu agachamento 1 serie tranquilo 30 quilos 2 serie um poco mais pesado 45 quilos cada lado e quando fui fazer a 3 serie uma dor horrível não consegui descer ou melhor n tive coragem... treinei leve hj 3 semanas sem treinar perna academia fechou 2 semanas e abriu na metade da 3 infelizmente foi meu aniversario e n pude treinar...

- A respeito do C4 uma beleza n cansei não sei se foi porque o treino foi leve ou sei la mas acho que posso aumentar a dose ja que a formigaçao novamente foi apenas no antebraço e hj um poco perto da boca.... veias novamente mais "saltadas" até legal de se ver hahahah

- A esteiraa.... aaa bela esteira realmente n sei se acumula mais que "suadô" que deu... para não estragar a perna e consegui andar fiz 30 minutos na velocidade de 6,6km/h e no total deu 220 calorias

Na volta pra casa tem uma farmácia e sempre me peso la assim n tem uma diferença muito grande ontem estava com 73,400 hj estava com 72,550 quase 1 kilo estou contente com o resultado ao contrair o abdomem ja eh possível ver os 4 primeiros gomos uma grande vitoria...

verdade perdi 1 cm de barriga tbm eu tiro a medida todo dia de manha em jejum para n ter problema com barriga estufada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica boa que vou dar antes de eu ir dormir ja que são 10:00 horas que me ajudou muito por algum tempo....

TA COM FOME? É MAIS DE 9 DA NOITE? VAI DORMIR .... SE VOCÊ SE MATOU NA ACADEMIA ... CORREU... SUOU... FRITOU SEU CORPO, AGORA EH A VEZ DELE TE USAR... DEIXA ELE RETIRAR DAS "SUAS" GORDURAS A ENERGIA PRA VC SE RECOMPOR ... DURMA.... DURMA... DURMA E QUANDO VOCÊ ACORDAR VOCÊ TERÁ O PRAZER DE SE SENTIR MAIS LEVE... OU MAIS PESADO DE ACORDO COM SEUS OBJETIVOS.... NO PAIN NO GAIN

Editado por fehfabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA

Bem começando ja cedo .... como eu falei ontem a noite meu corpo me "comeu" IAUSHDUIASDHIUASHDIUAHSDUIASHIUDASH acordei e medi a barriguinha estava com 81 cm a 2 dias atras estava com 83..... maaaaaaaaas ela deve estar com 80,5 ja que eu medi quando acordei e eu ainda n tinha ido no banheiro ..... e eu estava meio quee seis sabem neah .... e agora que eu sai mandei duas caps de black burn e me intupi de agua entao não poderei informar o valor exato :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA estou tonto n sei explicar uma sensação gostosa suando até que bastante para um dia normal ja faz uns 30 minutos ou mais que tomei 1 caps acho que estou tomando muito cafeina vou diminuir a dosagem hj aumentei para 2 scoops de c4 ... espero tar aqui amanha HAHAHAHA (n se brinca com isso) uiHAUI mais vamo la até agopra 1,5 um pouquinho de formigação hj a noite falo como foi os 2 em relação a cafeina acho que 840 mg de cafeina ta me pirando .....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...