Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro E Buscopan Composto


Bruna Martins

Posts Recomendados

Publicidade

Estou tomando Oxyelite a quase uma semana e hoje estou sentindo cólicas menstruais MUITO fortes sendo que não costumo ter. Tomei 30 gotas de Buscopan Composto. Essa mistura é perigosa?

eu particularmente nunca ouvi falar de relatos desse do tipo negativo..mas esta aí uma coisa que eu gostaria de saber tb

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Composição - BUSCOPAN

cada drágea contém: brometo deN-butilescopolamina* 10 mg. Excipientes: lactose, amido de milho, talco, ácido tartárico, estearato de magnésio, laca, óleo de rícino, goma arábica, sacarose, dióxido de titânio, polietilenoglicol 6000, cera de carnaúba, cera branca, água desmineralizada, etanol absoluto. Cada ml (20 gotas) da solução oral contém: brometo de N-butilescopolamina* 10 mg. Excipientes: ciclamato de sódio, ácido acético glacial, acetato de sódio anidro, metilparabeno, propilparabeno, essência licor abadia, água desmineralizada. (* Anteriormente denominado N-butilbrometo de hioscina).

Posologia e Administração - BUSCOPAN

adultos e crianças maiores de 6 anos: 1 a 2 drágeas, 3 a 5 vezes ao dia. Ingerir as drágeas, sem mastigar, com um pouco de líquido. Solução oral: adultos e crianças maiores de 6 anos: 20 a 40 gotas, 3 a 5 vezes ao dia. Crianças de 1 a 6 anos: 10 a 20 gotas, 3 vezes ao dia. Lactentes: 10 gotas, 3 vezes ao dia. - Superdosagem: sintomas: até o momento não foram observados sintomas graves de intoxicação por superdose aguda de Buscopan. Em caso de superdosagem podem ocorrer anticolinérgicos como, por exemplo, retenção urinária, boca seca, taquicardia e distúrbios transitórios. Tratamento: em caso de intoxicação por via oral, efetuar lavagem gástrica, com administração de carvão medicinal e sulfato de magnésio (15%). Os sintomas de superdosagem por Buscopan respondem ao emprego de parassimpaticomiméticos. Nos pacientes portadores de glaucoma, administração tópica de pilocarpina. O suporte circulatório pode ser efetuado com simpaticomiméticos. No caso de queda ortostática da pressão arterial é suficiente manter o paciente em posição deitada. Quando houver retenção urinária, efetuarcateterismo. Adicionalmente, quando necessário, instituir medidas gerais de suporte.

Precauções - BUSCOPAN

devido ao risco potencial de complicações anticolinérgicas deve-se tomar precaução especial nos pacientes propensos a glaucoma, assim como em pacientes suscetíveis a obstruções intestinais ou urinárias e em pacientes propensos a taquiarritmias. - Interações medicamentosas: Buscopan pode intensificar a ação anticolinérgica de antidepressivos tricíclicos, anti-histamínicos, quinidina, amantadina e disopiramida. O uso concomitante de antagonistas da dopamina, como, por exemplo, metoclopramida, pode resultar na diminuição da atividade de ambos os fármacos ao nível do trato gastrintestinal. Buscopan pode aumentar a ação taquicárdica dos agentes beta-adrenérgicos. Gravidez e lactação: até o momento, a ampla experiência com o produto não demonstrou evidências de efeitos nocivos durante a gravidez humana. Mesmo assim, devem ser observadas as precauções habituais a respeito do uso de medicamentos na gravidez, sobretudo no primeiro trimestre. Ainda não foi estabelecida a segurança do uso do produto durante o período de lactação.

Reações adversas - BUSCOPAN

podem ocorrer efeitos colaterais anticolinérgicos, incluindo sensação de secura na boca, taquicardia e potencialmente, retenção urinária; em geral, estes efeitos são leves, desaparecendo espontaneamente. Muito raramente foram relatadas reações alérgicas, particularmente reações cutâneas. Foram reportados alguns poucos casos de dispnéia em pacientes com história de asma brônquica ou alergia. - Observação: desconhecem-se restrições ou precauções especiais para o uso do produto em pacientes com idade super ior a 65 anos.

Contra-Indicações - BUSCOPAN

miastenia grave e de megacólon. Ademais, o produto não deve ser administrado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao brometo de N-butilescopolamina. Buscopan não é indicado na diarréia aguda ou persistente da criança.

Indicações - BUSCOPAN

espasmos do trato gastrintestinal, espasmos e discinesias das vias biliares, espasmos do trato geniturinário.

Apresentação - BUSCOPAN embalagem com 20 drágeas e frasco com 20 ml.

http://www.bulas.med.br/bula/5475/buscopan.htm

acho que não, não vai te matar não :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...