Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Importante Marombada


Yuri Chita

Posts Recomendados

Olá , Boa Noite Eu queria saber oque eu tomo de suplemento faço 6 meses so fikei no aerobico thermogenico e dieta pra seca pedi 7kg , mas tenho um poco de barriga ainda tenho 15 anos , e agora vai começa o treno de ganhar massa e queria arrumar uma dieta para mim fazer pra mim ganhar uma massinha e oque eu tomo de suplemento .. brigado a todos q poderem me ajudar eu nao posso mto com carbo pq tenho detencia de fica gordinho ; s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode tomar whey protein albumina e malto

o Whey vc toma dps do treino

a albumina toma quando acordar e antes de dormir

e o malto toma junto com o whey, dps do treino



pode tomar whey protein, albumina e maltodextrina ou dextrose

o Whey você toma depois do treino

a albumina toma quando acordar e antes de dormir

e o malto toma junto com o whey, depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uée se quiser massa magra vc tem que comer carbo tbm ;) monta uma dieta, com 2g a 2.5g de proteina vezes o seu peso, por exemplo eu peso 82. (82x2 = 164 g de proteína por dia)1 a 1.5g de gordura vezes o seu peso e 500 kcal a mais do que vc precisa. Pra isso vc tem que calcular a sua taxa metabolica basal, da uma pesquisada no google: calculo da tmb, o primeiro site. Se vc já colocou as proteínas e as gorduras e ainda falta calorias, vc coloca o resto em carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, whey depende da tua grana, eu to usando o primeiro que eu comprei na vida, é uma pote preto, Gold Standard (comprei no paraguay, moro pertinho, paguei 120 reais 900g, isso que o dolar ta caro) albumina tanto faz, só da uma olhada atrás nas informações nutrucionais e vê se tem bastante proteína pra pouco carboidrato tipo em 30g uns 20 e pocos de prot e o resto em carb, se for pura) manda dextrose, bcca não tem nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, monte sua dieta, prepare uma boa alimentação que é o alicerce da musculação.

Agora em relação aos suplementos, vai depender do seu bolso e do que você quer, os mais populares são:

- Creatina

Se houver alguma dúvida sobre, veja esse vídeo:

- Whey Protein

- Albumina

Ai seria interessante também, você tomar um multivitaminico, que é importante

E há outros suplementos importantes também, porém, coloquei os mais populares que lembrei

só dar uma rápida pesquisada que vc acha.

Em relação a dextrose, malto... há controvérsias sobre a necessidade dela, leia esse artigo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

e tire suas próprias conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...