Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Limpo - C/ Suplemento E S/ Aeróbico


Pvcs17

Posts Recomendados

Publicidade

[...] Pensei no macarrão, mas não recomendam consumir no mesmo dia que comer arroz e feijão ! [...] Quem não recomenda? :crying:

Bom cara, acredito que as melhores referencias anda são a balança e o espelho. Pode até medir o braço mas não baseie muito nisso.

Já que você não pretende ficar muito nesse bulk, sugiro que leia um pouco sobre Carb Cycling.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião tem que mudar bastante coisa.

1 - o Excedente ta baixo, eu colocaria mais umas 450kcal ai ---- DIVIDE ENTRE O CAFÉ DA MANHA E FAÇA UM PRÉ-TREINO (1H~~1:20H ANTES DE TREINAR)
2 - EU, tiraria essa amendoa dai, porque me da espinhas, e se for ver, não é algo que faça tanta diferença
3 - Troca o pão integral por 2 bananas, de manhã
4 - Tiraria o feijão...
5 - Compraria uma albumina, tomaria de manha e de noite(antes de dormir) - é só 25 reais)
6 - Come carne vermelha no almoço ao invés da janta ( carne vermelha demora muito pra digerir)... Patinho, C.Mole, Lagarto (magras)
7 - Frango é muito bom, mas troca por peixe as vezes
8 - Aumenta a quantidade de carnes mano...
9 - Compra um Whey, http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877 ( olha os preços )
10 - Cade verduras? Legumes? Come muito isso
11- Come os ovos inteiros, clara e gema....... tipo, de 12 ovos, 3 inteiros
12- Coloca a batata doce no pré...
13- na minha opinião, no pós sólido, 150g de batata doce e 150g de frango é perfeito
14- Come macarrão as vezes na janta, ao invés do arroz.
por ai cara... EU faria isso... Vê o que você acha, tenta dar uma mudada...
abraço

Editado por marcelooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas mesmo assim, na minha concepção, 3000 kcal é muito pouco para um bulk. se somar o gasto calórico do dia e sua TBM, é provável que 3000kcal seja menos do que você gasta diariamente, ou seja, um déficit calórico. você pesa menos de 70kg e, portanto, tem muito o que crescer ainda, o que não vai acontecer a não ser que seu corpo tenha um superávit calórico decente.

dê uma pesquisada sobre comidas densas em calorias:

http://www.livestrong.com/article/28482-list-calorie-dense-foods/

http://www.healthaliciousness.com/articles/highest-calorie-foods.php

http://www.muscleandstrength.com/articles/3-healthy-bulking-foods-hardgainers.html

Valeu pelos links, tô checando alguns alimentos como opção, provavelmente tentarei incluir a pasta de amendoim para lanches, etc.

Recomenda alguma marca? O mais saudável possível

Grato !

Voce 'ganhou' 500g em 3 dias com essa diea? Saiba que nao eh nem musculo e nem gordura (claro, um pouco de cada) mas provavelmente eh alguma coisa de retencao e glicogenio, principalmente se vc estava em uma dieta hipo ate agora

É, suspeito disso mesmo, mas vou esperar 1 semana e ver os resultados no total para ver a fonte desse peso extra aí.

Bom cara, acredito que as melhores referencias anda são a balança e o espelho. Pode até medir o braço mas não baseie muito nisso.

Já que você não pretende ficar muito nesse bulk, sugiro que leia um pouco sobre Carb Cycling.

Abraço.

Po, dei uma olhada em um tópico deste mesmo forúm que dava um resumo e como fazer, bastante interessante, mas vou tentar me manter no Bulking mesmo porque a gordura consumida no Carb Cycling consumida é muito alta, receio de arriscar.. mas valeu mesmo pela dica, pensarei futuramente em uma tentativa nesse sistema de dieta aí !

Abraços

Cara, na minha opinião tem que mudar bastante coisa.

1 - o Excedente ta baixo, eu colocaria mais umas 450kcal ai ---- DIVIDE ENTRE O CAFÉ DA MANHA E FAÇA UM PRÉ-TREINO (1H~~1:20H ANTES DE TREINAR)

2 - EU, tiraria essa amendoa dai, porque me da espinhas, e se for ver, não é algo que faça tanta diferença

3 - Troca o pão integral por 2 bananas, de manhã

4 - Tiraria o feijão...

5 - Compraria uma albumina, tomaria de manha e de noite(antes de dormir) - é só 25 reais)

6 - Come carne vermelha no almoço ao invés da janta ( carne vermelha demora muito pra digerir)... Patinho, C.Mole, Lagarto (magras)

7 - Frango é muito bom, mas troca por peixe as vezes

8 - Aumenta a quantidade de carnes mano...

9 - Compra um Whey, http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877 ( olha os preços )

10 - Cade verduras? Legumes? Come muito isso

11- Come os ovos inteiros, clara e gema....... tipo, de 12 ovos, 3 inteiros

12- Coloca a batata doce no pré...

13- na minha opinião, no pós sólido, 150g de batata doce e 150g de frango é perfeito

14- Come macarrão as vezes na janta, ao invés do arroz.

por ai cara... EU faria isso... Vê o que você acha, tenta dar uma mudada...

abraço

Obrigado pelas dicas, bem, a maioria que eu li realmente achei correto !

Algumas dúvidas ou comentários sobre os tópicos que você listou:

1ª) Meu pré-treino seria o almoço nesse caso, aumento mais uma refeição então? Ficariam já 7 por dia, não tem problema?

2ª) Eu coloquei a amêndoa mesmo porque ela seria a fonte de gordura boa, daí com essas 10 já dá pra aumentar legal o nível e ajuda a alcançar 1g/kg por dia. Mas esse lance de espinhas nem me afetou (ainda) !

3ª) Alguma razão específica? Eu realmente gosto de banana, não tem problema em comer em excesso, digo umas 6 por dia? E o pão, colocaria em outra refeição ou deixo só 1 por dia mesmo (o do lanche antes de dormir) ?

4ª) Tirar feijão? Tem alguma razão específica, algum malefício que ele traz? Caso sim, tiro completamente da dieta ou só de algumas refeições, como pós treino ? Porque no pré preciso de fonte de carbo e a maioria vem dele e do arroz, se tirar ficaria faltando e teria que comer arroz até não dar mais, rs.

5ª e 9ª) Não rola incluir albumina e whey na dieta, não tá sobrando dinheiro quase nem pra dieta e os suplementos que já consumo (creatina e malto+dextro).

6ª e 8ª) É, vou colocar a carne vermelha, no caso o patinho grelhado, no almoço. Daí coloco mais, um pedaço a mais.

7ª) Vou tentar, obrigado pela dica. Gosto de alguns peixes mesmo, então não terei problema.

10ª)Verduras e legumes não to comendo não, mas vou passar a comer alface+tomate, uma porção maneira.

11ª) Então, como não sou só eu que entro nessa dieta, MAIS uma vez o dinheiro não ajuda, então só dá pra comer 5 ovos por dia, então mando 4 de manhã numa omelete (só a clara) e de noite, antes de dormir, um inteiro.

12ª) Então, pré = almoço, rs.

13ª) Vou adotar esse método mesmo, mas e as bananas e o arroz/feijão? Tiro, coloco algo para substituir?

14ª) Afinal arroz e feijão todo dia e toda hora é meio complicado de engolir, né? Hahaha. Vou colocar no jantar macarrão integral, valeu pelo toque !

É isso, obrigado a todos pela atenção aí.

Grato !

Editado por Pvcs17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

4 - Tiraria o feijão... lol?

5 - Compraria uma albumina, tomaria de manha e de noite(antes de dormir) - é só 25 reais) Pra que isso?

8 - Aumenta a quantidade de carnes mano... Se ele atingiu 2,5g/kg pra que aumentar?

9 - Compra um Whey, http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877 O mesmo da anterior.

13- na minha opinião, no pós sólido, 150g de batata doce e 150g de frango é perfeito. Perfeito pra quem? :handlebars:

14- Come macarrão as vezes na janta, ao invés do arroz. Novamente, para que?

[...]

Os alimentos são de SUA escolha. Escolha os que se encaixam melhor no seu dia-a-dia, veja as quantidades dos mesmos para se encaixar nas suas necessidades e pronto.

Os macros estão bons, mas não acredito que você ganhe muita coisa com um excedente desses

Abraço.

Editado por J4CK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como eu disse, é o que EU acho.... Eu tinha montado uma dieta parecida com a sua, com muito mais kcal né, dai eu levei pra um personal aqui da minha cidade, e ele me explicou bastante coisa, e realmente ele tinha razão...

- enfim, cara, não tem problema nenhum comer banana, eu como 4 por dia... a unica coisa que você pode sentir é seu estômago pesado talvez...
- pode comer o pão antes de dormir msm, já que você não vai tomar nada de lenta absorção né...(albumina, caseína)
- cara, o feijão é um ótimo alimento, lógico, mas não pra quem quer crescer talvez... Não sei se você é chegado em ver dietas de fisioculturistas e tal... se for, pode observar, é muito raro algum que deixe o feijão na dieta.... dá uma lida nisso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/25663-feijao/
antes quando me falaram tbm eu nem de moral, mais dai fui procurando e talz....
- você nao precisa VIVER de BANANA também, relaxa, kkk pode comer pão sim... EU faria isso, certo? Eu acho a banana bem melhor, mas lógico que também como pão...
- pode continuar com o feijão, mas tenta dar uma diminuida... aumenta um pouco outras coisas pra equivaler.... eu por exemplo, não tirei o feijão completamente da minha dieta, como 100g, mas nem conto ele entende...
ai vai de você...
- a idéia de comer o macarrão é opcional... é uma fonte de carbo diferente, barata, e gostosa... só não vai fazer um macarrão alho e oléo com bacon né, kkk
- o pós sólido eu curto bastante... como eu não tenho tempo de voltar pra casa, eu levo na bolsa... eu fiz aquela FARINHA DE BATATA DOCE, chegou a ver? eu coloco cerca de 40g de pó, e ja equivale a 150g da batata em natura...
- não tenha medo de ingerir proteína, o que seu corpo não ultilizar, vai virar coco, rs
- treine firme, e não esqueça dos vegetais/legumes. Eu indicaria brócolis, beterraba, cenoura, tomate.......... aa, muitoss...
eles possuem vitaminas que consequentemente ajudam a absorção de nutrientes pela célula....
- vê de deixar seu excedente mais alto, como eu ja disse...

isso é o que eu acho parceiro, espero ter ajudado! abraço

Editado por marcelooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pela atenção, montei uma nova dieta a partir da antiga aqui e gostaria da opinião de vocês. Tá com um excedente de 500kcal praticamente (3200kcal, de acordo com TMB de 2700 e pouco) , 2,5g/kg de proteína (creio que seja até acima do limite, gostaria da opinião de vocês se não tem problema, caso tenha por favor se puderem me informar dos malefícios e quais alimentos diminuir. Sugestões de alimentos a ser retirados ou menos consumidos seria ótimo) , 8g/kg de carboidtrato, e 0,9g/kg ~ 1g/kg de gordura (em relação a esse quesito, a maior parte seria da pasta de amendoim que eu resolvi aderir, mas ainda não tenho os números certos do valor nutricional e também não sei se irei consumir ela mesmo, se for, será receita caseira, amendoim descascada + 1 colher de oléo vegetal a escolha .. bem saudável, sem sal/açúcar e essas coisas).

Parte 1: http://imageshack.us/photo/my-images/541/dietabulking130113parteq.png/

Parte 2: http://imageshack.us/photo/my-images/11/dietabulking130113parte.png/

Dependendo dos resultados vou aumentar ou diminuir a quantidade geral dessa dieta aí se for aprovada ! :laughingsmiley:

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...