Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean And Press


Vinaaxp

Posts Recomendados

Publicidade

bom, o clean and press é um movimento extremamente composto, ele trabalha basicamente tudo na parte superior do corpo.. sugiro encaixar no seu treino A ou B como principal composto, e utilizar outros exercícios basicamente como assistência.. eu PARTICULARMENTE prefiro mais séries com menos repetições.. 8x3 ou 10x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a parte foda nisso? Coloque o exercício e veja o que muda na força, descanso e depois decide o que faz. Para de arrumar empecilhos amigo.

vc entende que o musculo precisa de descanço ? Clean and press vai recrutar meu ombro que vai ser usado no outro dia dai n tera descanço.

Agora me diz praque eu taria arrumando empecilho ? Se eu to pedindo ajuda para encaixar é porque eu quero fazer o exercicio né --'

põe no de ombro então

ëe acho que é melhor né hahha, porque por enquanto o que mais vai forçar vai ser o ombro que é mais fraco e tal, vo faze ele amanha já hahahah vo experimentar poucas reps e bastantes séries como tu falou, e ver como fica minha força. Obrigado cara ;p

Oww e a lombar dicerto n pede arrego née ? pqe eu faço terra no dia de antes hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai recrutar a maioria dos superiores, qualquer dia que você por os músculos serão recrutados 2x. De qualquer maneira, a ação do peitoral e biceps é muito pouca, pega mais ombro, trapézio e triceps de forma decrescente.

Então encaixe no treino de peito e ombro, pois no dia seguinte é pernas, ai tem 1 dia de descanso.



Oww e a lombar dicerto n pede arrego née ? pqe eu faço terra no dia de antes hahah

Tu faz squat no dia de pernas? Lunges? Stiff? Nao esquenta com a lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai recrutar a maioria dos superiores, qualquer dia que você por os músculos serão recrutados 2x. De qualquer maneira, a ação do peitoral e biceps é muito pouca, pega mais ombro, trapézio e triceps de forma decrescente.

Então encaixe no treino de peito e ombro, pois no dia seguinte é pernas, ai tem 1 dia de descanso.

Tu faz squat no dia de pernas? Lunges? Stiff? Nao esquenta com a lombar.

Faço agacho e stiff hahaha só que nbo agacho eu nunca sinto a lombar forçar, sinto ela esticar hahaha Falta de mobilidade .-. kk mais eu vo por no dia de peito ombro e tricpes mesmo, é o que encaixou melhor. Dai eu revezaria as vezes ele em primeiro exercicios dps o supino, só para poder progredir nos dois. ta certo assim né ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...