Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Explosão Muscular


celãobombax

Posts Recomendados

Bom galera jogo futebol,sou magro,ja treino a algum tempo e queria ganhar uma massa pro campeonato que esta vindo,so que como este campeonato ja esta proximo nao vou ter muito tempo e tenho que melhorar minha resistensia e explosao muscular.

meu prof.indicou que para eu melhorar minha explosão eu fissece um treino abcd(a=peito e biceps,b=pernas= ,c=costas,d=ombro e triceps)bem pesado para treinar força 4x6a 8 reptições, apos o treino aerobico(esteira)(dia sim dia nao) alternado a velocidade por 30 minutos para melhorar a resistencia.como disse sou magro e é inevitavel a perda de massa fazendo aerobicos e nao queria perder o pouco de massa que tenho.alguma dica,alguem com experiencia em treinos para explosão muscular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa se seu balanço energético for positivo vc não vai perder MM.o treino Aerobico variando a intensidade acho legal (não precisa ser na esteira é possivel correr em qualquer lugar).

Estudos indicam quem entre 1rm a 6rm são utilizadas fibras do tipo I, tipo IIa e tipo IIb, ou seja elas são uteis numa arrancada por exemplo ,e fibras vermelhas por exemplo são mais resistentes vc vai trabalhar elas no aeróbico intervalado, concordo com seu professor. Emfim siga esse treino, mas eu colocaria 2x na semana o treino de pernas na musculação(um dia da semana vc treina forte 80 a 100% da sua capacidade a no outro treina 50%por exemplo).Não sei quanto tempo falta se estiver muito proximo tipo 1semana segue o que o seu professor prescreveu apesar de não ser o mais indicado pode te ajudar um pouco agora se faltar 1 mes por exemplo treina forte 20dias por exemplo a diminui a carga de treino no outros 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...