Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Absurda


Felipãoo

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, vou direto ao ponto.

Desde garoto sempre tive um libido mais alta, era mais precoce e curioso desenvolve uma certa compulsão por sexo(nada de homossexualidade) e atualmente estou com uma libido absurda, só estive assim durante meu ultimo ciclo no qual não tinha namorada e acabou tudo indo pras mãozinhas.

Voltando para o ponto da libido o qual está me deixando perturbado, não consigo estudar, dormir e mesmo durante estar fazendo sexo penso em fazer sexo denovo, minha namorada foi muito compreensiva nas últimas semanas chegando a pontos de 2 vezes rolar sexo durante cada dia de uma semana, mas com o passar das semanas ela acabou por me deixar na mão por algumas vezes exigir demais dela, estresse do trabalho, família, vcs conhecem.

Sem piadinhas, sejamos maduros e realistas.

O que raios eu posso fazer numa situação como essa?(não irei trair ela, voltamos recentemente e ela é a parceira ideal pra mim e não aguento mais ficar só na mão).

NADA DE HOMOSSEXUALIDADE, essa porra é séria e tá me consumindo, olhem no nível que estou, sendo aconselhado pelos mesmos malucos do hipertrofia.

Abç e um aperto de mão em cada um que me ajudar :laughingsmiley:

só 2 vezes?

tu é fraco velho

eu faço 10 a 15 vezes por dia

se eu ver ela todo dia, eu não dou paz

so que não

nos ultimos tempos, ando meio devagar, digamos que seja normal :ph34r_anim:

MAS VOCÊ DEVERIA ESTAR FELIZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada já é um pouquinho nesse final de ano e começo de janeiro agente estava feito coelhos, houve um dia em que rolou 3 transas de 2 gozadas cada, isso é sexo pro resto de 2013 pra algumas pessoas.

a minha é tão ninfo que quando nos estamos brigados ela olha pra mim e fala:vou dar pra ti,pq eu sei que não vou conseguir me segurar,mas mesmo assim eu ainda to puta contigo...(e fica de cu virado uns 2 dias)

teve um dia que rolou 8 bimbadas,3 uma seguida da outra,tempinho bom,hoje do uma e vou dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

a melhoras taticas são:

1ºpensar na mãe

2ºpensa que tem um viado querendo dar pra ti (se tu curte corta essa opçao fora)

3ºimagina a cena: tu acorda com o visinho fdp escutando musica de crente com o sol rachando nas tuas costas,todo suado,dai vais dar uma mijada e na hora que tu abre a porta do banheiro ta a tua mulher cagando,descabelada,cheia de remela,com bafo e ela olha e fala:da bjinho amor

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha é tão ninfo que quando nos estamos brigados ela olha pra mim e fala:vou dar pra ti,pq eu sei que não vou conseguir me segurar,mas mesmo assim eu ainda to puta contigo...(e fica de cu virado uns 2 dias)

teve um dia que rolou 8 bimbadas,3 uma seguida da outra,tempinho bom,hoje do uma e vou dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

a melhoras taticas são:

1ºpensar na mãe

2ºpensa que tem um viado querendo dar pra ti (se tu curte corta essa opçao fora)

3ºimagina a cena: tu acorda com o visinho fdp escutando musica de crente com o sol rachando nas tuas costas,todo suado,dai vais dar uma mijada e na hora que tu abre a porta do banheiro ta a tua mulher cagando,descabelada,cheia de remela,com bafo e ela olha e fala:da bjinho amor

brochei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha é tão ninfo que quando nos estamos brigados ela olha pra mim e fala:vou dar pra ti,pq eu sei que não vou conseguir me segurar,mas mesmo assim eu ainda to puta contigo...(e fica de cu virado uns 2 dias)

teve um dia que rolou 8 bimbadas,3 uma seguida da outra,tempinho bom,hoje do uma e vou dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

a melhoras taticas são:

1ºpensar na mãe

2ºpensa que tem um viado querendo dar pra ti (se tu curte corta essa opçao fora)

3ºimagina a cena: tu acorda com o visinho fdp escutando musica de crente com o sol rachando nas tuas costas,todo suado,dai vais dar uma mijada e na hora que tu abre a porta do banheiro ta a tua mulher cagando,descabelada,cheia de remela,com bafo e ela olha e fala:da bjinho amor

template_memegenerator_memezecapagodinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Felipão.

Também tenho libido "ABSURDA".

Vou ilustrar com um fato que aconteceu ontem.

- Sou casado e mantenho relações com minha esposa umas 3-4 x por semana(mas minha vontade é diária), ontem estava estudando(sou concurseiro) e dei uma pausa para entrar no Face. Aí tava uma mina muito gata online que já veio puxar assunto. Na hora que eu vi a janelinha dela, adivinha:

FIQUEI "GALUDO" NA HORA.

Com minha mulher na sala assistindo filme e eu com aquele short que não esconde nada.

Entendo o que você passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador


Não é querendo pagar de boladão/playboy que pega todas, mas eu teria a possibilidade de trair minha namorada em quase todos os cantos da minha rotina, no apartamento onde moro com meus pais eu tinha uma peguete daquelas bem putas msm, de comer ali nas escadas escondido, no trabalho eu sou atormentado pelos gays(não que eu seja homossexual mas é legal ter essa oportunidade) e com os amigos tbm que foi um dos motivos de ter terminado com minha namorada pelo contato com "amigas" safas.

a melhoras taticas são:

2ºpensa que tem um viado querendo dar pra ti (se tu curte corta essa opçao fora)

Hmmmmm acho que sugeriu sem ler todos os comentários anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Felipão.

Também tenho libido "ABSURDA".

Vou ilustrar com um fato que aconteceu ontem.

- Sou casado e mantenho relações com minha esposa umas 3-4 x por semana(mas minha vontade é diária), ontem estava estudando(sou concurseiro) e dei uma pausa para entrar no Face. Aí tava uma mina muito gata online que já veio puxar assunto. Na hora que eu vi a janelinha dela, adivinha:

FIQUEI "GALUDO" NA HORA.

Com minha mulher na sala assistindo filme e eu com aquele short que não esconde nada.

Entendo o que você passa.

lol

teve que se explicar?

ou usou o velho truque?

"é porque você está linda hoje amor!"

HSUAHSUASHA esse topico é a maior piada do forum.

Pior é nego falando sobre comer esponja, passar o piru na pia, furar o travesseiro da irma... qual é o problema de vcs? hsuahsuahsuah

furar a melancia

é geladinha, faz um furo, parece uma bunda realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...