Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Absurda


Felipãoo

Posts Recomendados

Bom, vou direto ao ponto.

Desde garoto sempre tive um libido mais alta, era mais precoce e curioso desenvolve uma certa compulsão por sexo(nada de homossexualidade) e atualmente estou com uma libido absurda, só estive assim durante meu ultimo ciclo no qual não tinha namorada e acabou tudo indo pras mãozinhas.

Voltando para o ponto da libido o qual está me deixando perturbado, não consigo estudar, dormir e mesmo durante estar fazendo sexo penso em fazer sexo denovo, minha namorada foi muito compreensiva nas últimas semanas chegando a pontos de 2 vezes rolar sexo durante cada dia de uma semana, mas com o passar das semanas ela acabou por me deixar na mão por algumas vezes exigir demais dela, estresse do trabalho, família, vcs conhecem.

Sem piadinhas, sejamos maduros e realistas.

O que raios eu posso fazer numa situação como essa?(não irei trair ela, voltamos recentemente e ela é a parceira ideal pra mim e não aguento mais ficar só na mão).


NADA DE HOMOSSEXUALIDADE, essa porra é séria e tá me consumindo, olhem no nível que estou, sendo aconselhado pelos mesmos malucos do hipertrofia.

Abç e um aperto de mão em cada um que me ajudar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

também pensei em compulsão

mas o cara pode ser muito novo também sei lá vai ver tem 18 anos aí vai querer ficar só furunfando mesmo, normal

mas como falaram, se isso realmente tá atrapalhando sua vida vá procurar ajuda de um profissional para descobrir o que acontece, não uma profissional do sexo eim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...