Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Whey, Caseina, Bcaa, Oxy Elite E Creatina Juntos?


ViniciusJose

Posts Recomendados

Olá galera, essa semana estou pensando em comprar algumas coisas além do que eu já experimentei.

Queria tomar Whey Gold Standard ON, Caseina ON, BCAA ON, Oxy Elite USP Labs, e Creatina da Universal... Já tomei whey Gold Standard ON e agora estou no Elite da Dinamyze.

Quero dar uma secada (estou com 17% de gordura e sou um ex gordinho, aquela barriguinha insistente que não sai) e crescida até o carnaval (sei que está em cima da hora, mas já estou até satisfeito comigo, qualquer ganho já está bom) Ou seja, quero chegar em 13% de gordura e ganhar 1 kg até o carnaval (daqui 30 dias) e mais 1 a 2 kgs até o final de abril.

Treino 5x na semana, com 2 horas de aeróbio após as séries com pesos.

Não sei se posso tomar esse tanto de coisa junto... Já faço uma dieta com poucos carboidratos e bastante peito de frango e clara de ovo, além de outras fontes de proteina... E aiii??? Se eu tomar isso tudo junto, nas doses recomendadas é logico, estarei fudendo meus rins, fígado ou jogando $$$ fora??? Será que consigo perder 4% de gordura (vou ciclar o Oxy Elite com 2 frascos de 90 caps) e ganhar 2 kgs de massa magra até o final de abril???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz eu acho que tá tranquilo essa suplementação. Whey pós treino, caseína antes de dormir, BCAA eu uso 2 caps antes do treino, duas depois e duas antes de dormir. Oxy como termo e creatina... Não que você não possa usar a creatina, mas eu guardaria pra quando você quisesse estivesse com 13% de bf e fosse crescer aumentando um pouco do bf tb. Não que creatina engorde, mas geralmente o povo não a "gasta" pra diminuir BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode toma tudo sim

Perder 4% de gordura da sim

Ganhar 2kg de massa magra acho meio difícil...

Está em déficit calórico???

Abraço

Rapaz eu acho que tá tranquilo essa suplementação. Whey pós treino, caseína antes de dormir, BCAA eu uso 2 caps antes do treino, duas depois e duas antes de dormir. Oxy como termo e creatina... Não que você não possa usar a creatina, mas eu guardaria pra quando você quisesse estivesse com 13% de bf e fosse crescer aumentando um pouco do bf tb. Não que creatina engorde, mas geralmente o povo não a "gasta" pra diminuir BF.

Leia o tópico fixo aqui do forum: BCAA, você está usando errado

Foi o craw que fez... Acho que pode ajudar em relação ao BCAA...

BCAA tem que ser no mínimo 15~20g por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, eu estava com medo de sobrecarregar o fígado e rins...

2 kgs em 4 meses acho que dá... déficit calórico eu não sei se estou...

Quanto ao uso da creatina junto com o oxy elite, carnaval neh... vc sabe... tem de dar uma inchadinha rsrsrsrsr

Mas já tem um ano e 2 meses que treino, a uns 4 meses que comecei com suplementação... whey de lá pra cá, jack3d e depois shot gun... agora tem um mês que tô só no whey... Tô gostando do resultado... agora é pegar firme!!

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...