Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Roxylean + Aerobio Em Jejum


cjacob23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tive que viajar a trabalho, fiquei sem conseguir relatar, o tempo q eu tinha usei pra treinar.

Bom to gostando do Roxylean, Ja perdi 2kg, mas mantive massa. Deu uma definida, mas vamos lah. Tem ainda mais de um mes de suple ainda.

Cara eu paguei 190. Nunca tomei o lipo 6 e nem o oxy, tomei soh o D4 e to achando melhor.

Coceira no abdomem era foda, mas ja passou.

Comecei ontem a fazer o FST - 7. Ontem foi costas, hj peito. Ontem foi foda.

Gas mto bom com esse roxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala brother... em primeiro lugar boa sorte e força ai com o teu objetivo.

Estou tomando também o Roxylean... Senti legal alguns efeitos dele, como vermelhidão na pele nos dois primeiros dias, alguns calafrios e coração acelerado, mas nada fora do comum ou insuportável.... mas ele esta dando um gás violento.

Já tomei Oxyelite, Lipo 6, mas nenhum deles chegou próximo ao Roxylean....

Meu peso já baixou 3 kilos em uma semana, pretendo utiliza-lo por 2 meses conforme recomendação, força ai brother!!



Nossa, tomei esse roxylean, e fiquei com manchas vermelhas e a pele queimava, rosto braços e pernas, bizarro (por causa da niacina) . Agora está ha 3 meses la parado, não tenho coragem de tomar mais. :ohno02:

Olha também tive estas manchas e sensação de queimação na pele, mas durou apenas dois dias, Tudo normal depois disso...

Estou na segunda semana, Em dias que não faço aeróbico tomo apenas um comprimido pela manhã, nos dias que jogo bola ou faço treinos de corrida tomo 2 capsulas... ta dando um resultado legal, acho que ta valendo bem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...