Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Diário Oxyelite Pro + Insanity Workout


Tata_

Posts Recomendados

Oi gente vou iniciar meu relato aqui e espero que vocês me ajudem. Quando adolescente sempre malhei bastante e depois da gravidez e depressão pós parto praticamente nunca mais me recuperei. Espero que agora com a ajuda do Oxy + dieta + treino eu consiga secar e depois definir...

Bom como no momento tá meio punk pagar academia aqui perto eu ando treinando em casa mesmo com um programa de treinos chamado INSANITY WORKOUT, que pelos resultado que eu venho acompanhando na net a coisa realmente funciona. :happystrange:

Com relação ao Oxyelite a única reação desagradável que tive foi um enjoo no primeiro dia e uma leve aceleração nos batimentos cardíacos que ficaram em torno de 110 BPM. Ele me deu muita sede e disposição e apetite quase nenhum.

Já em relação à dieta nada passado por nutricionista não. Eu, modéstia a parte, sei como devo me alimentar bem.Nada de frituras (não tenho vesícula então minha digestão é bem reduzida e por isso a forte tendência a engordar), nada de açúcar (bolo, refrigerante, chocolate, etc), cafeína também evito por causa do Oxy. Não abro mão de tomar pela manhã meus sucos (verde, energizante, desintoxicante), almoço tradicional de quem tá em dieta e à noite dou preferência as sopas, caldos, etc.

Enfim, já tem 4 dias que estou tomando o Oxy e vou dar uma resumida e dia a dia vou postar como foi minha alimentação e treino. :thumbsup_still:



O Insanity é um treino aeróbico de alta intensidade onde a frequência cardíaca é sempre mantida alta e são feitas várias repetições (o máximo que você puder) por minuto.

O primeiro vídeo é uma espécie de teste pra ver seu condicionamento e a cada 15 dias você repete pra ver se tem uma melhora. Bom, dos 8 exercícios eu só consegui fazer 6 :wacko:

No segundo vídeo "Plyometric Cardio Circuit" dos 40 minutos só consegui fazer 30. Muito peso ainda me consome,... rssrsrs Mas o Oxy dá uma energia muito boa, só que a gravidade + meu peso não ajuda em nada.

Amanhã passo aqui pra contar mais... Beijos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...