Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noshotgun X Assault X Supercharge Extreme


Luan Speckhahn

Posts Recomendados

Ae galera...

Sou novo no fórum, malho a 6 anos, porém nunca fui de tomar nada de suplementação. A 2 anos atras que comecei a tomar o básico Whey+albumina+BCAA+Malto+Creatina (2 em 2 meses)

Agora quero ganhar um pouco mais de massa magra e pegar uma definição legal também. Uma galerainha me passou algumas opções, as mais interessantes são NoShotgun x Assault x SuperCharge Extreme.

Gostaria de saber a opinião de vocês, vou de que?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu primeiro pré-treino é o No Shotgun, inclusive estou fazendo o relato dele, no primeiro dia já tive monstros resultados! Mas vai de organismo para organismo! Tem pessoas que só sentiram resultados dele após o 20º dia de uso... E tem pessoas que nem sentiram nada.

Enfim, recomendo, também se quiser acompanhar o tópico do relato o link está na assinatura.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera!

Na ultima sexta feira tomei o shot, apesar de ser o primeiro dia, gostei pois ele da um pump muito foda e a recuperação também é muito boa.

Agora uma outra dúvida que me surgiu, é se vale a pena tomar um malto durante o treino ou antes do treino... minha dieta de cutting esta bem certinha e tenho meio que receio de mandar carboidrato assim, mas sei que é fundamental um malto durante o treino.

Aguardo as respostas e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:: É muito dinheiro pra pouca coisa, Tomo um copo de café, corro 10 minutos pra esquentar o sangue e tenho um resultado satisfatório que qualquer pré treino que existe.. Contando com seus suplementos!!!

Editado por Sant Clair Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...