Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementos


Zé Roberto 89

Posts Recomendados

Concordo com o Heraldo. Eu acho que os suplementos devem ser considerados como uma quebra de correntes. O cara começou agora, vai crescer naturalmente, vai começar a sentir o corpo doer, vai sentir o biceps inchar. Quando ele começar a ver que cresceu bastante, e o resultado tá diminuindo ele passa para os suplementos. Quando ele começar a tomar suplemento, o que é uma coisa nova, ele quebra uma nova corrente. Dá um pump por ser uma coisa nova, o famoso: "agora eu vou destruir tudo". Ele começando com suplemento agora, na hora que parar de obter resultados, vai ser mais um dos que usam AE's com 17 anos.

Tem que fazer uma coisa de cada vez, ir descobrindo as coisas aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com o Heraldo. Eu acho que os suplementos devem ser considerados como uma quebra de correntes. O cara começou agora, vai crescer naturalmente, vai começar a sentir o corpo doer, vai sentir o biceps inchar. Quando ele começar a ver que cresceu bastante, e o resultado tá diminuindo ele passa para os suplementos. Quando ele começar a tomar suplemento, o que é uma coisa nova, ele quebra uma nova corrente. Dá um pump por ser uma coisa nova, o famoso: "agora eu vou destruir tudo". Ele começando com suplemento agora, na hora que parar de obter resultados, vai ser mais um dos que usam AE's com 17 anos.

Tem que fazer uma coisa de cada vez, ir descobrindo as coisas aos poucos.

mas a ideia é esa mesmo mano...

vc pode perceber que pessoas que vivem suplementando, tb se deixam muito levar pelo psicologico...se faltar o suplemento...puts...com certeza essa pessoa vai dizer que o treino nao rendeu etc.

eu, GRAÇAS A DEUS NAO SOU REFEM DE SUPLEMENTOS MAIS...treino com eles e sem eles...graças a Deus passei de fase a muito tempo atras

lembre-se: a dieta é o carro chefe do marombeiro, a nossa bussola, o nosso norte, é quem nos guia para vencer e crescer

o resto é tudo complemento...é suplemento..rsrsr...mas para usa-lo...é recomendado no que eu disse no post anterior

para nao cair na armadilha, nem do psicologico e nem achar que a dieta nao dá conta. SIM ELE DÁ E SOBRA!

fazendo isso, a pessoa vai longe...a disciplina é fundamental e nao virar um refem de suple...muitos ate podem negar que nao sao...mas no fundo SÃO!

DIETA É TUDO!

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...