Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementos


Zé Roberto 89

Posts Recomendados

Fala galera,

Sou novo por aqui, e novo na vida de puxar ferros tbm!!

Por isso tenho muitas duvidas!

Estou treinando há apenas 2 meses. Mas acho que chegou a hora de começar a tomar algum suplemento.

Eu já me alimento muito bem, porem minha genética não me ajuda muito! Meu vô era muito magro, e meu pai é muito magro.

Eu tenho 1,84 de altura e peso por volta de 69kg. Acho que pra ficar legal, teria que chegar nos 80kg.

Andei conversando com um pessoal na academia, e me indicaram começar tomando um hipercalórico junto com algum pack.

Gostaria de saber a opinião da galera aqui do fórum.

Se essa combinação está boa pra começar, e se sim, quais produtos indicam???

Valeu

posta a sua dieta aí...normalmente quem fala que se alimenta bem, na verdade, se alimenta mal man...

nao precisa de suplemento agora nessa fase inicial man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Suplemento pode ser usado em qualquer fase.

eu considero muito o fato da pessoa ser iniciante...principalmente para ela começar a acelerar naturalmente o seu metabolismo...acelerando o metabolismo naturalmente, o processo de absorção dos alimentos tb é aumentado...

nao vejo a necessidade de usar suple agora, ja que, boa parte deles tem uma absorção mais rapida que alimentos..

melhor seria fezer a dieta, e a medida que esta pessoa notar os ganhos, aí sim entrar com asuplementação depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos complementam uma dieta.

Não tem essa de iniciante ou nao.

Se quer ou precisa complementar sua dieta para atingir algum macro, use.

Para mim sim...

uma dieta bem estruturada, ainda mais para uma pessoa que pesa pouco como ele com certeza

a suplementação seria mais valido a medida que ele aumentasse de peso..aí aliviaria a carag solida dos alimentos

uama boa dieta, nao contem falhas...um bom nutricionista esportivo, planejaria muito bem e atenderia todas as deficiencias dele nesse primeiro momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dieta requer mt mais que nutricionista, requer tempo e nem sempre as pessoas tem tempo para comer.

E mesmo com uma boa dieta eu sou a favor do uso de suplementos.

Resumindo: Se ele pode bancar a suplementação, entao ótimo, podera utiliza-la pra ajudar ou complementar a dieta, e terá mais ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dieta requer mt mais que nutricionista, requer tempo e nem sempre as pessoas tem tempo para comer.

E mesmo com uma boa dieta eu sou a favor do uso de suplementos.

Resumindo: Se ele pode bancar a suplementação, entao ótimo, podera utiliza-la pra ajudar ou complementar a dieta, e terá mais ganhos.

aí ja é uma outra questao...A PRATICIDADE, que cuja qual ele nao comentou

uma dieta, para o peso atual dele, nao teria falhas...isso independe da condição financeira dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo dois pontos de vista diferentes onde os 2 tem razão.. a dieta vem sempre em 1° lugar, e priorizar monta-la com o minimo de suplemento possível seria o ideal, vejo caras da minha cidade que não fazem porra nenhuma da vida, que tem tempo de sobra p se alimentar bem e ficam se prendendo a shakes no meio da tarde ao inves de comer frango, batata doce entre outras coisas (visto que é possível para eles, além de ser mais em conta) , quem não pode sou eu que trabalho e estudo e o jeito é levar 3 shakes na mochila todo dia, trocaria qualquer shake meu por comida solida se pudesse, as vezes levo uns ovos cozidos pra substituir 1.

Creio que o que o Heraldo esteja querendo dizer é isso, se o cara ficar na cabeça que 1 shake fará o mesmo efeito que comer comida sólida (sendo que ele possa mandar essa comida sólida) criará um comodismo com risco de o cara basear a dieta dele em relação ao suplementos ao invés de basear os suplementos em relação a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo dois pontos de vista diferentes onde os 2 tem razão.. a dieta vem sempre em 1° lugar, e priorizar monta-la com o minimo de suplemento possível seria o ideal, vejo caras da minha cidade que não fazem porra nenhuma da vida, que tem tempo de sobra p se alimentar bem e ficam se prendendo a shakes no meio da tarde ao inves de comer frango, batata doce entre outras coisas (visto que é possível para eles, além de ser mais em conta) , quem não pode sou eu que trabalho e estudo e o jeito é levar 3 shakes na mochila todo dia, trocaria qualquer shake meu por comida solida se pudesse, as vezes levo uns ovos cozidos pra substituir 1.

Creio que o que o Heraldo esteja querendo dizer é isso, se o cara ficar na cabeça que 1 shake fará o mesmo efeito que comer comida sólida (sendo que ele possa mandar essa comida sólida) criará um comodismo com risco de o cara basear a dieta dele em relação ao suplementos ao invés de basear os suplementos em relação a dieta.

exatamente

temos que ensinar as pessoas para fazer o certo...eu mesmo, ja fiz essas cagadas todas..rsrsrs nao nego isso

o dinheiro que eu ja gastei fazendo do modo errado eu acho que ja poderia estar com ate mesmo metade de uma moto zero quilometro paga já..rsrsr

pq sabemos que a suplemetação sempre tem um custo alto...por melhor CxB que vejamos em tal suplemento...sempre sairá mais cara que o alimento

a outra questao é a carga solida de alimentos..se ele pesa um pouco mais de 60 quilos, ele atingira esse quantitativo de calorias fcilmente..nao vai precisar de muito esforço para isso...agora, a medida que ele ganhar mais peso, ele vai ter que escolher:

ou aumenta a carga solida dos alimentos(comendo mais quantidades)

ou entrando com a suplementação e os shakes

sao para isso que a suplementação foi feita...para aliviar

agora, uma pessoa de 69 quilos, tem que mandar comida pra dentro..vai ter o mesmo efeito e o mesmo resultado do bulk..e vai gastar menos

a questao da praticidade existe, mas a pessoa tera que ter em sua cosciencia que ela vai ter que pagar mais caro para poder usufruir dessa praticidade

entao, pondo tudo na balança, E VENDO A REAL SITUAÇÃO DELE(AINDA MAIS PELO POUCO TEMPO DE TREINO) é melhor começar com uma boa dieta estruturada para os objetivos dele...vai ser batata!

segundo o fisiculturista e amigo meu do outro forum por nome de helcio sabatella(que creo que tb conheça o andré pajé) ele diz o seguinte

em fazes de bulk ele recomenda um aumento kcalorico de 100kcal a 150kcal a mais apenas

bom..eu nao chego a colocar uma diferença tao pouco...mas é o que ele diz e que ja é o suficiente para ganho de peso e massa muscular...

ahh ele tb nao é adepto de aeróbico em fases de bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...