Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Trazer Da Gringa?


ZicoFla

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Oi,

Se você estiver trazendo por pessoa física nem dá problema. Compre marcas famosas, tipo ON, Universal, BSN, etc.

Você também pode adicionar um PW, ao combo, e talvez uma glutamina ou um multivitamínico também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não sei se pode dar problema ou não, mas voce pode fazer duas coisas,

1- enrolar os produtos em meias e em meio a roupa suja

2- comprar uns potes de whey ou de algum outro suplemento legalizado no brazil e barato, esvasiar e substituir por outro suplemento ilegal,

não sei se isso da certo, pois não sei como é o sistema de controle ai no brazil, sobre os suplementos na minha opnião:

Creatina- Concret

Whey- ISO 100

Malto- Malto é Malto

Pre-treino- Sem duvida no-shotgun

BCAA- desconheço, mas creio eu que o da optimum seja uma boa opção.

Multivitaminico- Orange Triad

Caseina- Elite Dymatize

Hipercalorico- desconheço

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa esconder nada eh de boa, pega um saco ai de 4,5kg de whey da Optimum, XTEND(melhor BCAA CxB e dosagem, 90doses), Quanto a creatina, a da dymatize ou da ON de 1kg sao melhores que da UNIVERSAL pra dissolver caso tenha problema com isso, se nao pega 1kg de creatina da UNIVERSAL mesmo.

E quanto a dextrose, se ta de brincadeira ne meu velho? Se chegar na academia dos EUA e ver nego tomando dextrose tira uma foto e me manda, dextrose tu so ve aki no brasil com os frango de verao. Isso ai tu compra por aki q é 10 real a sacola de 1kg, se mesmo assim qusier comprar algo comparado a dextrose por ai, compre HALO (muscletech).



Ou dextrose da NOW FOODS, 1kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que se é em grandes cidades é facinho passar e os correios nao roubam. CIdades menores os correios roubam HAEUIHAEUIHAEUIHAEUI

verdade, verdadeira. Os agentes de correios estao malandrinhos, concerteza se sabem que nao tem rastreio devem passar a mao em algumas coisas, aconteceu de um brother meu ver a encomenda com o carteiro que foi entregar o pacote no trabalho dele, chego la o carteiro deu apenas as cartas, e o cara ainda pergunto se nao tinha mais alguma coisa pois ele viu uma caixa de lugares por onde ele importa, o carteiro falo que nao. Quando o carteiro tava vazando, o cara fico com isso na cabeça e resolveu checar, saiu correndo atras do carteiro e o carteiro fingindo nao ouvir, ate que conseguiu alcançar e ele pergunto se a caixa era dele e que queria ver, o carteiro pego e falo que "achava" que nao era dele pego a caixa entrego rapidamente e vazo sem falar mais nada.

Outra vez foi o cara ir buscar a encomenda taxada na agencia, e os carteiros falarem rpa ele tomar cuidado que a policia federal tava atras dele com essas "encomendas" KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É capaz das encomendas chegarem até a minha cidade e depois sumirem do jeito que esses fdp são. Igual ja aconteceu com perfume -.- Mas eu to vendo um esquema com um camarada que ele trabalha com importação, ai se rolar, rolou. Acho que ele pode cobrar uns 15% a 20% em cima, mas é lucro msm assim. Importar 10lbs sem medo de ser taxado ou ficar pensando se vai chegar. Vou aguardar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...