bruno augusto 21 Postado Janeiro 8, 2013 às 00:58 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 00:58 Pois é, mas provavelmente não vai dar nada no meu exame médico (a maioria dos exames tá ok) e vou pra espcex mesmo. Eita, ok e parabéns por passar nessa prova que deve ser tensa >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:00 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 01:00 Uergs é duvidoso cara, o campus aqui da minha cidade desse curso, engenharia de bioprocessos é bem bizarro, parece algo clandestino, só tem uma placa mostrando onde fica, mas parece um lugar abandonado. Alias, eu faço cursinho, a unisinos, a ucs, e essas particulares são muito mais comentadas que a uergs, praticamente nunca vi ninguem comentar sobre ela, eu sei que ela existe porque a sigla dela ja apareceu em algumas questoes de vestibular. Mas se eu fosse voce, nao quer se incomodar, pega expcex, pelo menos meu tio que é militar tem uma vida otima sendo militar, tendo 2 filhos em universidade particular, ainda aposentado, eu só nao me lembro qual o cargo dele. Uergs é duvidoso cara, o campus aqui da minha cidade desse curso, engenharia de bioprocessos é bem bizarro, parece algo clandestino, só tem uma placa mostrando onde fica, mas parece um lugar abandonado. Alias, eu faço cursinho, a unisinos, a ucs, e essas particulares são muito mais comentadas que a uergs, praticamente nunca vi ninguem comentar sobre ela, eu sei que ela existe porque a sigla dela ja apareceu em algumas questoes de vestibular. Mas se eu fosse voce, nao quer se incomodar, pega expcex, pelo menos meu tio que é militar tem uma vida otima sendo militar, tendo 2 filhos em universidade particular, ainda aposentado, eu só nao me lembro qual o cargo dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora