Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Progressao De Cargas


fabio y.

Posts Recomendados

seguinte,eu estou fazendo o treino SL 5x5 e para quem não sabe o treino consiste em aumentar a carga todo o treino mais especificamente 2kg para cada exercico,exceto no deadlift que tem que aumentar a carga em 4/5 kg a cada treino.Acontece que como treino em casa eu não tenho muitas anilhas,por isso o maximo de peso que da pra colocar é uns 50kg.ja estou em 38kg e daqui a 2 semanas ja vai ter dado 50kg,como ainda não comprei anilhas por causa do preço das novas e tambem da localizaçao aonde vendem algumas baratas(usadas ou direto da fabrica)tenho as seguintes duvidas:

-isso irá prejudicar muito meu treino?,ou seja, eu parar de progredir no deadlift?

-quando chegar nos 50kg tem algo que eu possa fazer para compensar a carga que nao progredi,por exemplo fazer mais repetiçoes ou coisa do tipo?

-se eu colocar uma mala com peso nas costas e tentar aumentar o peso na mala colocando algumas coisas nela,isso dará certo?

ah,e antes que me deem a sugestao de ir no ferro velho para conseguir anilhas,eu ja tentei fazer isso em alguns e não consegui,tambem ja procurei usadas e nada(muito longe ou muito caro)

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...