Ir para conteúdo

Suplementação Para Cresce. Avaliem

brunoow

Posts Recomendados

Postado
Agora voltando ao tópico, o que a galera não tá entendendo é que o brunoow tem dinheiro pra manter a suplementação básica, ele tá querendo manter durante 1 mês uma suplementação TOP. Não acho isso errado, eu mesmo tenho combos de suplementação TOP planejados pra esse ano. Claro que se pudesse manter sempre a suplementação top eu manteria, mas assim como a maioria aqui eu não tenho R$1000 por mês pra gastar com suplementos.

Ele quer dicas de quais suplementos ele pode comprar pra montar esse "combo TOP" pra ele iniciar depois do cutting.

Abraços

TENHO DIETA BOA, NÃO SOU LEIGO. TOU EM CUTTING E QUANDO ACABAR, QUERO VOLTAR CRESCENDO

Ae galera, como meu aniversario ta chegando, vou ganhar uma grana dahora (ai a parte boa de morar com os pais, hehe)... uns 500 pra mais. Tava pensando em comprar uma suplementacao daorinha, para dar uma crescida boa (com qualidade. Não quero ganhar banha)

Ja tou pensando agora, pois quero pesquisar muito bem os preços para não sair no prejuízo.

Tava pensando no seguinte:

Desjejum:

Whey probiótica + dextrose + albumina

Pré-treino:

BCAA

Pós-treino:

Whey optimun + creatina universal + dextrose

Ceia:

Albumina e/ou caseína (muda muita coisa albumina para caseína? Se não fico com albumina mesmo).

O que mais posso botar ai no meio galera? Tenho 16 anos (dps do niver né).

vlw ai gente

Postado
Ae galera, como meu aniversario ta chegando, vou ganhar uma grana dahora (ai a parte boa de morar com os pais, hehe)... uns 500 pra mais. Tava pensando em comprar uma suplementacao daorinha, para dar uma crescida boa (com qualidade. Não quero ganhar banha)

Ja tou pensando agora, pois quero pesquisar muito bem os preços para não sair no prejuízo.

Tava pensando no seguinte:

Desjejum:

Whey probiótica + dextrose + albumina

Pré-treino:

BCAA

Pós-treino:

Whey optimun + creatina universal + dextrose

Ceia:

Albumina e/ou caseína (muda muita coisa albumina para caseína? Se não fico com albumina mesmo).

O que mais posso botar ai no meio galera? Tenho 16 anos (dps do niver né).

vlw ai gente

iria de whey hilmar no lugar do probiotica,tiraria dex e colocaria açucar mesmo(desjejum)

pre treino colocaria um NO se possivel.

caseina é muito superior a albumina mas é muito caro.

Postado

Vai comprar tudo da melhor qualidade mas, e os outros meses......Vc tem condiçoes de manter uma suplementação basica............

Minha opiniao e a seguinte compre whey body action para tomar desjejum da uma olhada no link é 1,9 kg e tem uma boa qualidade.(+ dextrose + albumina)https://www.saudeja.com.br/wheyprotein19kgbodyaction,product,bodwhey1920,dept,10980.aspx

Nao e caro e rende mais.....

Pós-treino:

Whey optimun + creatina universal + dextrose(na minha opiniao tome whey da probiotica pos treino 100% pure mais barato e tem mesmo resultado) a creatina vale apena vc compra da universal mesmo........

Caseina e muito caro compre albumina saltos.

Ja que vc ta com a grana sobrano rsrsr compre pacotes maiores que sai mais em conta a albumina de 1 kg por ex...

Acho bobeira vc compra um no agora,concentre-se no basico com esssas suplementação vc vai ter bons ganhos e entao vai chegar a hora de mandar ver um no pra dentro ...

Quem sabe no seu aniversario ano que vem rsrsrsrsrs quando vc estiver mais gigante rsrsr

BOM A GENTE TA AQUI PRA DAR OPINIOES E NINGUEM E DONO DA VERDADE abraços bons ganhos

Postado

pelo jeito teus pais tem grana,entw compra tudo q tem vontade de experimentar rs

whey,dex,albu,zma,multivit,no,crea,gluta..ai toma dois meses crea,dois gluta,dois zma..

vai vendo ai...rs

Postado

acho q vc deve comer algo solido alem dessa dose de whey + dextrose + albumina..vai ser sua primeira refeiçao e fora q vc treina d manha..

Postado
acho q vc deve comer algo solido alem dessa dose de whey + dextrose + albumina..vai ser sua primeira refeiçao e fora q vc treina d manha..

ele ta so falando dos suplementos que ele vai usar e os horarios, ele nao especificou a dieta completa -.-" vamo ler né

Postado

Primeiramente, como anda tua alimentação? Tenho CERTEZA que tá ruim.

Segundo, que que adianta comprar uma porrada de coisa e nos outros meses não manter isso??

Minha opinião, pega esse dinheiro, vai num nutricionista esportivo, e de suplemento compra só o básico: whey hilmar, dextrose e uma albumina saltos. Creatina acho que não vale a pena já.

A propósito, quantos kg e altura você tem?

[]'s

Postado

Segundo, que que adianta comprar uma porrada de coisa e nos outros meses não manter isso??

Minha opinião, pega esse dinheiro, vai num nutricionista esportivo, e de suplemento compra só o básico: whey hilmar, dextrose e uma albumina saltos. Creatina acho que não vale a pena já.

[]'s

quer dizer que fazer uma suplementaçao e nao manter é dinheiro jogado fora?

explique porque?

Postado

simples isso né mano...

eh a mesma coisa q comer igual um animal um dia e ficar o outro tomando agua apenas...

tem q ter uma regularidade, tanto na comida, qnto na suplementação.

seria como vc fornecer um ambiente propicio pro musculo crescer, e dps vc "tirar" esse ambiente, ou melhor, "reduzi-lo" (em termos qualitativos).

Postado
simples isso né mano...

eh a mesma coisa q comer igual um animal um dia e ficar o outro tomando agua apenas...

tem q ter uma regularidade, tanto na comida, qnto na suplementação.

seria como vc fornecer um ambiente propicio pro musculo crescer, e dps vc "tirar" esse ambiente, ou melhor, "reduzi-lo" (em termos qualitativos).

eu discordo

nao tem nada a ver o que vc falou em relaçao a suplementaçao.

Todos os nutrientes necessarios para hipertrofia vc pode tirar da sua dieta

pq eu precisaria manter uma suplementaçao?

vc pode muito bem suplementar um mes e investir mais ainda em sua alimentação no outro

nem por isso eu estarei tirando o meus musculos de um ambiente anabolico.

ou vc acha que so proporcionarei meus musculos a um "ambiente propício ao anabolismo" com suplementos?

Postado
eu discordo

nao tem nada a ver o que vc falou em relaçao a suplementaçao.

Todos os nutrientes necessarios para hipertrofia vc pode tirar da sua dieta

pq eu precisaria manter uma suplementaçao?

vc pode muito bem suplementar um mes e investir mais ainda em sua alimentação no outro

nem por isso eu estarei tirando o meus musculos de um ambiente anabolico.

ou vc acha que so proporcionarei meus musculos a um "ambiente propício ao anabolismo" com suplementos?

ele falou alguma coisa de mudar a dieta ?!

pq pelo q eu to sabendo ele vai manter a dieta normal e "parar com a suplementação".

Concordo com o q vc falou, mas o negoçio eh q ele nao falou q vai mudar a dieta por deixar de tomar suplementos. Portanto, se for para com a suplementação e manter a dieta, vc nao concorda q vai SIM fornecer "menos" nutrientes ?! Isso eh LOGICO <_<

O grifado, eu concordo !

Mas se eu não consigo almoçar legal, não consigo jantar legal e nem ter uma alimentação adequada (com shake pos treino e etc) eu POSSO conseguir o "ambiente propicio" com suplementos SIM.

Postado

Eu iria de hilmar em tudo! 60grs no pós-treino!

BCAA antes

Albumina quando acorda e antes de ir dormir

Creatina (sem duvidas hehe)

Esquece caseina e manda um tribullus!!

___

O pessoal ta com uma mania ridicula de falar pra nao comprar suplemento nenhum e investir na dieta. Caralho, se o cara ta comprando suplementos, presume-se que ele ja tenha uma boa dieta.

Postado

nem sempre cara....

estamos cansado de ver gente abrindo topico perguntando se a suplementação esta boa, sendo que mal sabe pra q q serve oq esta tomando...

imagina se nao vai ter gente que esta comprando suplemento sem ter uma boa dieta ?!

nao se pode presumir uma coisa dessas ... por mais que para pessoas com mais experientes e mais conheçimento isso seja uma coisa OBVIA.

Postado
Dextrose no desjejum??!?!

Isso não é errado.

Tá um stop no cortisol e dá um pico de insulina pra ele começar o dia recuperando os músculos ingerindo proteínas de manhã.

Isso se for antes das 8:00 da manhã, não sei pq mais é nesse horário que o cortisol está no seu pico.

Postado

[]'s

"

Café 06:30

2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord

5 fatias peito de peru 63 kcal / 0g carb / 13g prot / 1,1g gord

1 iogurte 114 kcal / 17g carb / 3,5g prot

20g Albumina Saltos 70 kcal / 2g carbo / 16g prot / 0g gord

283 kcal - 36g carb / 37,2g prot

Lanche 10:30

2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord

5 fatias peito de peru 63 kcal / 0g carb / 13g prot / 1,1g gord

169 kcal - 19 carb / 17,7g prot

Almoço - 13:00

2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord

alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord

Frango grelhado 194 kcal / 0,0g carb / 30g prot /

206 kcal / 3g carb / 30,9g prot

Lanche 15:00 (Pré-Treino) ( de Segunda/Quarta/Sexta, De terça e quinta vai ser de 16:00)

Frango grelhado 194 kcal / 0,0g carb / 30g prot / 3g gord

Batata Doce 154 kcal / 36,8 carb / 1,2g prot / 0,1g gord

2 Capsulas Ripped Fast

TOTAL: 348 kcal / 36,8g carb / 31,2g prot / 3,1g gord

16:00 Treino (de Segunda/Quarta/Sexta, de terça e quinta vai ser de 17:00, futebol)

Pós Treino 17:20 (de Segunda/Quarta/Sexta, de terça e quinta pula direto para o sólido)

30g 100% whey protein probiotica 120 kcal / 2g carbo / 24g prot / 1,5g gord

40g Dextrose Athletic 160 kcal / 40g carbo / 0g prot / 0g gord

Total: 280 kcal / 42g carbo / 24g prot / 1,5g gord

Pós Treino sólido 18:00 (de Segunda/Quarta/Sexta, de terça e quinta vai ser de 18:30)

Frango grelhado 194 kcal / 0,0g carb / 30g prot / 3g gord

Batata Doce 77 kcal / 18,4g carbo / 0,6g prot / 0,1g gord

2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord

alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord

Total: 273 kcal / 0g carb / 31,2g prot / 3,2g gord

Lanche 20:30

1 lata atum 120 kcal / 0g carb / 26g prot / 0,8g gord

20g Albumina Saltos 70 kcal / 2g carbo / 16g prot / 0g gord

15ml Azeite de Oliva extra virgem 108 kcal / 0g carbo / 0g prot / 12g gord

Total 298 kcal / 2g carb / 42g prot / 12g gord"

Minha dieta de cutting, claro que para hipertrofia eu vou mudar.

Por favor, nem volta no tópico

Postado

Ae galera, por favor se forem responder respondam na boa vontade.

Eu não to aqui pergutnando se animal pak faz o cara ficar gigante, nem que "massa" tomar pra ficar fortao. EU sei montar dieta, to fazendo dieta e tudo mais. Tenho dinheiro para manter uma suplementacao, mas uma suplementacao basica (whey de no max 100 conto + albumina). Não tava querendo usar NO2 pois vou começar a usar isso ai quando tiver uns 6 meses de treino apenas, acho que não preciso não.

O sid falou sobre comprar whey + albumina pra 3 meses, não tenho problema para manter uma suplementacao "normal", e nem tenho dinheiro para uma suplementacao monstra todo mes. Como ta chegando meu niver, enves de comprar o nike shox que tava querendo, quero investir no meu corpo. Eu tenho dinheiro para comprar td mes minha albumina e whey entendeu?

Isso não é errado.

Tá um stop no cortisol e dá um pico de insulina pra ele começar o dia recuperando os músculos ingerindo proteínas de manhã.

Isso se for antes das 8:00 da manhã, não sei pq mais é nesse horário que o cortisol está no seu pico.

então, como ta em jejum a muito tempo o corpo ta precisando de nutrientes, ai mando o whey+dextrose, saca?

Postado

cara, na moral... tu pode ser diferente(ter conhecimento), mas o que nao me canso é de ver guri pequeno achando que sabe muito. Eu com tua idade também pensava que sabia e muito.. e só fiz cagada. Na moral, guarda esse dinheiro e investe mais futuramente... vais fazer teu aniver e torra todo dinheiro em suplemento que nesse momento é uma coisa totalmente dispensável pra você. Pense bem.

[]'s

Postado
dieta de corta com 16 anos? com todo respeito, mas eras uma bolinha antes?

cara, na moral... tu pode ser diferente, mas o que nao me canso é de ver guri pequeno achando que sabe muito. Eu com tua idade também pensava que sabia e muito.. e só fiz cagada. Na moral, guarda esse dinheiro e investe mais futuramente... vais fazer teu aniver e torra todo dinheiro em suplemento que nesse momento é uma coisa totalmente dispensável pra você. Pense bem.

[]'s

era uma bolinha, agora sou uma semibola sauhsahusahusahu. Quero fica seco, magro memo, frango, pra depois crescer com qualidade. Da para crescer sem os suplementos tranquilamente, mas mal não vai fazer uai, também não to passando fome pra ter prioridade com o dinheiro... Oia o que eu ia comprar, um nike shox de 600 reais... totalmente dispensavel. Dinheiro para manter uma suplementacao comum também não falta

Postado

pOw brother se vc ja tem oconhecimento meio caminho ja ta andado!!!

Seguinte eu faria o seguinte!!!

Whey Hilmar mandaria umas 90grs por dia!!

Dextrose+ Albumina( A caseina eh mt boa, mais mt cara)

E a creatina, msm coisa o Tribullus!!!

eu naum sei se vc eh mt novo essas coisas!!!!

Intaum prefiro naum opinar!!!

Mais sua cabeça eh seu guia parceiro!!!!~

abras Feliz Aniversario aii!!! :lol::lol:

Postado

Cara eu sou obrigado a concordar com o Motta, suplemento pra quem está no início e em cutting ainda é TOTALMENTE DISPENSÁVEL. Jogar dinheiro fora na minha opinião.

Postado

Suplemento em cutting é dispensavel? Que isso Ruan?

E os termogenicos? E as proteinas de alto vb pra segurar no máximo os ganhos?

Albumina é clara de ovo desidratada, como pode ser totalmente dispensavel???

E o cara ta com grana, ja ta com uma alimentação bacana, pq não suplementar? E ele nao ta tão no inicio

Postado
Cara eu sou obrigado a concordar com o Motta, suplemento pra quem está no início e em cutting ainda é TOTALMENTE DISPENSÁVEL. Jogar dinheiro fora na minha opinião.

Totalmente errado!

Postado

PO galera, vamo aprender a ler os textos ai mano

eu to em cutting agora, mas eu ja to pennsando nos suplemento de quando acabar o cutting.

Porque ja to pensando?

COmo vai ser caro, eu não quero leva prejuizo, então ja vou ir comprando de agora (para pesquisar os preços).

No cuting só vou usar o whey+malto mesmo

Postado

axo legal voce abrir mao de uma coisa "material" pra investir em seu corpo...apesar de eu adorar meu shox rs mas tipo, eu penso assim, eu, quando faço um plano de suplementacao, eu penso no custo mensal daquilo, e se eu vou conseguir manter aquela suplementaçao tranquilamente, e nao apenas em 1 mes entende?

minha opiniao, monte uma suplementacao "basica", com produtos bons, que voce consiga manter...caso tenha dinheiro sobrando, ai voce taca um produto diferenciado no meio por 1 mes e tal, so pra matar a curiosidade...mas, como voce disse que ja tem uma suplementacao basica, va em frente...

este e meu pensamento, REGULARIDADE...mas nao vou mentir dizendo que ja pensei em catar uma grana preta e gastar no que tem do bom e do melhor, so pra ver no que da, tenho muita curiosidade...mais ai vai de cada um mesmo, tu gasta com o que tu acha melhor...

abs

Postado
axo legal voce abrir mao de uma coisa "material" pra investir em seu corpo...apesar de eu adorar meu shox rs mas tipo, eu penso assim, eu, quando faço um plano de suplementacao, eu penso no custo mensal daquilo, e se eu vou conseguir manter aquela suplementaçao tranquilamente, e nao apenas em 1 mes entende?

minha opiniao, monte uma suplementacao "basica", com produtos bons, que voce consiga manter...caso tenha dinheiro sobrando, ai voce taca um produto diferenciado no meio por 1 mes e tal, so pra matar a curiosidade...mas, como voce disse que ja tem uma suplementacao basica, va em frente...

este e meu pensamento, REGULARIDADE...mas nao vou mentir dizendo que ja pensei em catar uma grana preta e gastar no que tem do bom e do melhor, so pra ver no que da, tenho muita curiosidade...mais ai vai de cada um mesmo, tu gasta com o que tu acha melhor...

abs

isso mesmo que eu quero, quero pegar essa grana e dar tipo um UP por 1-2 meses. Não vou comprar isso ai por 1 mes, e depois ficar sem nada, entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...