Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Uma Duvida Mt Grande


douglasrosseto

Posts Recomendados

Bom galera , estou para viajar e vou ficar 1 semana fora , estava pensando em levar meus suplementos e seguir a dieta normalmente lá na casa de praia, e estou pensando em entrar na academia lá para fazer essas 1 semana de treino e dieta

o que acham que eu deveria fazer , deixar de malhar e nao seguir a dieta lá na casa de praia ou ir com tudo ?[

Porque eu tenho uma duvida perante a minha ficha de treino , pois se eu ficar 1 semana fazendo uma ficha e depois voltar de viajem e fazer outra ficha vai adiantar em alguma coisa ?

Preciso da resposta dos senhores. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Oi,

Vai ficar quanto tempo na casa de praia? Se for pouco tempo, nem se preocupa muito com isso. Alguns dias não vão te matar e destruir seus ganhos. Pode curtir de boa na casa de praia.

Agora se for muito tempo (coisa de 1 semana ou mais), sugiro fazer exercícios bodyweight (leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-body-weight-wods/, qualquer dúvida quanto a isso poste lá no tópico). Quanto a dieta, não precisa levar os suplementos não, só mantem a dieta mesmo.

Mas uma semana nunca irá atrapalhar todos os seus ganhos. Curta a vida.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Vai ficar quanto tempo na casa de praia? Se for pouco tempo, nem se preocupa muito com isso. Alguns dias não vão te matar e destruir seus ganhos. Pode curtir de boa na casa de praia.

Agora se for muito tempo (coisa de 1 semana ou mais), sugiro fazer exercícios bodyweight (leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-body-weight-wods/, qualquer dúvida quanto a isso poste lá no tópico). Quanto a dieta, não precisa levar os suplementos não, só mantem a dieta mesmo.

Mas uma semana nunca irá atrapalhar todos os seus ganhos. Curta a vida.

Abraços!

è uma semana certinho

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
è uma semana certinho

abraços!

Por causa de uma semana você não vai morrer, nem destruir seus ganhos, nem nada do tipo.

Curta a sua viagem de boa.

Se for tão bitolado assim, você pode fazer alguns exercícios boyweight (vide segundo post), e manter a dieta. Mas não é necessário.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...