Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Ou Pack? Cxb


rafavbueno

Posts Recomendados

Iae galera, to com uma duvida aki, estava suplementando com whey+ creatina+ hipercalorico+BCAA, tive bons resultados...

Agr estou querendo tomar um NO2, estava pensando em pegar um mega pack com NO2 da integral médica, porem estive lendo a respeito dizem q esses packs nao sao bons... Dahi pensei em comprar separado o NO2 da Arnold, so q dahi terei q comprar BCAA e creatina separado tbm uq vai elevar um pouco o preço...

Queria saber uq compensa mais, comprar separado, ou comprar o pack, levando em consideração custo x benefício?e Se realmente esse pack nao presta?

Caso precise, tenho 17 anos, 1,70 m, peso 65kg, estou no sétimo mês d academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae galera, to com uma duvida aki, estava suplementando com whey+ creatina+ hipercalorico+BCAA, tive bons resultados...

Agr estou querendo tomar um NO2, estava pensando em pegar um mega pack com NO2 da integral médica, porem estive lendo a respeito dizem q esses packs nao sao bons... Dahi pensei em comprar separado o NO2 da Arnold, so q dahi terei q comprar BCAA e creatina separado tbm uq vai elevar um pouco o preço...

Queria saber uq compensa mais, comprar separado, ou comprar o pack, levando em consideração custo x benefício?e Se realmente esse pack nao presta?

uma boa então seria comprar um no com creatina, ai já n precisava comprar ela separada ;p, e sim, fica longe desses pack BR com óleo de coco em cápsula HUDSAHUDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...