Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quando Fazer A Corrida


JulianoT

Posts Recomendados

Olá Galera tudo bom, seguinte hoje entrei na academia

tinha costume de fazer 45 minutos de corrida na esteira fazia isso em jejum na velocidade 8.0

porem meu professor falou pra mim fazer isso depois da musculação..

ou seja correr depois da musculação

ele disse que a energia que perco na corrida....faltara no treino

meu ideal e perder peso...

então a duvida

faço depois ou antes o aeróbicos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo assim, corrida, é tirar calorias da tua dieta, vamos dizer que tu pode consumir 2000 kcal por dia, (já com menos 500 kcal , pra perder peso ,etc ), se vocÊ correr, você só vai aumentar o déficit, mas se você n tiver afim de correr, e tirar umas 250-300 kcal ai do défict, é como se você já tivesse corrido entendeu ?

mas respondendo a sua pergunta, o IDEAL, se você n trabalhar e tiver um tempo pra se dedicar a isso, (perda de peso ), faz aeróbico meio que distante da academia, em outro horário , ex : ( malho de tarde , corro 20 min a noite, malho de manhã e corro a tarde)

minha opinião vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim, corrida, é tirar calorias da tua dieta, vamos dizer que tu pode consumir 2000 kcal por dia, (já com menos 500 kcal , pra perder peso ,etc ), se vocÊ correr, você só vai aumentar o déficit, mas se você n tiver afim de correr, e tirar umas 250-300 kcal ai do défict, é como se você já tivesse corrido entendeu ?

mas respondendo a sua pergunta, o IDEAL, se você n trabalhar e tiver um tempo pra se dedicar a isso, (perda de peso ), faz aeróbico meio que distante da academia, em outro horário , ex : ( malho de tarde , corro 20 min a noite, malho de manhã e corro a tarde)

minha opinião vlw :)

QUE ORGULHO

ELE APRENDEU *-*

muito bem, jovem pupilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...