Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento?


StarK-

Posts Recomendados

Publicidade

Gostaria de saber qual suplemento deve comprar/tomar, nunca usei nenhum suplemento malho há uns 4 meses. O avaliador físico da academia falou, que meus ganhos não foram tão bons durante esse tempo, e que o uso de suplementos, poderiam ajudar. Então, queria saber qual comprar e tomar.

Cara entao eu acho 4 meses muito cedo para tomar algum suplemento , mais eu acho oque ajudaria seria uma boa alimentacao no momento , espere mais um tempo para tomar algum suplmento !! E tente ir em alguma nutricionista esportista , ela indicaria a vc um suplemento sim ou nao !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE INSTRUTOR É ESSE?

MANDA DEMITIR PQP.

ESQUEÇA TUDO que esse instrutor falou. TUDO. Comece a ler aqui no forum os fixos, monte uma dieta que vc vai ver ganhos. Posta teu treino que deve ta uma merda (a / b, membro superior e membro inferior --', ou então abc estilo peito e biceps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE INSTRUTOR É ESSE?

MANDA DEMITIR PQP.

ESQUEÇA TUDO que esse instrutor falou. TUDO. Comece a ler aqui no forum os fixos, monte uma dieta que vc vai ver ganhos. Posta teu treino que deve ta uma merda (a / b, membro superior e membro inferior --', ou então abc estilo peito e biceps)

Não não, o treino está bom (eu acho), peito e tricipes, perna e ombro, costa e bicipes, abdominais segunda, terça e sexta. Mas realmente achei muito pouco o ganho, o melhor seria procurar uma nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SiD

Altura: 1,89

Peso: 80kg

Percentual de Gordura: 15%

Dieta: De manhã acordo, Tomo dois copos de leite, com mamao, maçã, banana batido no liquidificador + 2 pães. Almoço: salada, dps arroz, feijão peito de frango, a tarde o mesmo da manhã, e a janta o msm do almoço, e periodos que talvez vou ficar sem comer por um tempo como alguma coisa como frutas.

Treino: Seguranda-Feira: A

1° Supino reto

2° Supino inclinado

3° Voador

4° Tricipes testa

5° Francês

6° Pulley c/ barra

7° panturrilha em pé

8° sóleo(pantur. banco)

9° flexão do tronco

10° flxão do quadril

Terça Feira: B

Puxada frente aberta

Remada aberta mão supinadas

Remada curvada fechada

Puxada braço estendido

rosca direta na barra

rosca scoth

rosca concentrada

extensão do tronco

Quarta feira: C

Leg 45°

Extensão sentado

Flexão deitado

Adução

Abdução

Desenvolvimento Frente

Elavação unilateral

Remada de pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, tenta mudar seu treino pra ABCD, depois tenta melhorar ainda mais a sua dieta, não to dizendo que tá ruim, até pq eu não sei as quantidades. Pode ser que você esteja ingerindo proteínas de menos.

Se achar mesmo que está na hora de tomar suplementos comece com o básico (Whey + Malto + Albumina), se não ganhar peso algum com isso dentro de 2 meses coloque um hipercalórico. A creatina eu recomendo tomar quando estiver com uns 6 meses de academia mais ou menos.

Depois disso em uma gama de suplementos que você pode tomar, de uma procurada. Mas lembrando que os suplementos são um COMPLEMENTO da sua dieta. O foco da sua alimentação deve ser todo em cima dela.

Quanto mais perfeita sua dieta melhores serão os seus ganhos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...