Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Meu Pai Não Quer Deixar Eu Malhar =/


Keeper

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Keeper, se quer a minha opnião?

Esqueça a musculação por enquanto, tenta abaixar esse peso ae... 20% de BF com 63kg, tá foda. Ai você entra na academia magro, e ja cresce com qualidade. Aproveita o inicio que ganha muito, e ja fica dahora... Nessa tua idade ai as mina nem liga mt pra musculo, liga mais pra magreza hehe.

Eu não acho que com 13 anos é bom começar a malhar, 13 anos é muito poco cara... Vejo os mlk da 7ª serie no meu colégio... ta loco mano

outra coisa:

Se vai pega muito poco peso, nao vai avançar nos pesos, vai querer botar mais peso a pulso, vai cabar fazendo errado, e se não for querer botar mais peso que o normal vai ficar com peso muito baixo, vc vai se sentir mal. Sem falar que toda vez que um instrutor passar por você vai falar que ta pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keeper, se quer a minha opnião?

Esqueça a musculação por enquanto, tenta abaixar esse peso ae... 20% de BF com 63kg, tá foda. Ai você entra na academia magro, e ja cresce com qualidade. Aproveita o inicio que ganha muito, e ja fica dahora... Nessa tua idade ai as mina nem liga mt pra musculo, liga mais pra magreza hehe.

Eu não acho que com 13 anos é bom começar a malhar, 13 anos é muito poco cara... Vejo os mlk da 7ª serie no meu colégio... ta loco mano

outra coisa:

Se vai pega muito poco peso, nao vai avançar nos pesos, vai querer botar mais peso a pulso, vai cabar fazendo errado, e se não for querer botar mais peso que o normal vai ficar com peso muito baixo, vc vai se sentir mal. Sem falar que toda vez que um instrutor passar por você vai falar que ta pesado...

Eu já descordo com o amigo, não exixte uma proporção de peso exato para que vc desenvolva músculos, isso vai depender do seu corpo.

Se 5 kg em qualquer aparelho ou anilha, lhe fadigam os músculos, isso quer dizer que os músculos estão trabalhando,o músculo vai crescer proporcional a sua massa corpórea. Se eu pudesse voltar no tempo voltaria, e malharia bem mais cedo, aqui na minha academia os mulekes que tem o corpo mais definido,, acredite...

começaram a trabalhar de ajudante de pedreiro.. aos 12 anos :o .

[ Não sendo uma profissão apropiada pra um menino dessa idade...]

Pra te incentivar keeper, esse jovem adoslecente com 16 anos,

Agora com 17 anos

, veja ele cresceu bastante, e outra já tá todo definido. O muleke já é modelo Capa de Revista.

Lembrando Keeper a carga utilizada para o treinamento de adolescentes não á mesma utilizada em adultos, ainda mais para fins de hipertrofia muscular! A musculação na adolescência visa, principalmente, um melhor condicionamento físico e estético, sem alterar (em grande escala) a natureza do corpo jovem...

Dentre os inúmeros benefícios do treinamento contra resistido em adolescentes, destacam-se:

Fortalecimento muscular;

Estimulação da massa óssea;

Melhora na composição corporal (ou seja, auxilia nos processos de emagrecimento e ainda modela o corpo);

Aumento de força muscular;

Aumento da capacidade motora, ou seja, melhora na coordenação do corpo;

Aumento dos benefícios psicológicos ( proporciona uma melhor convivência social e aumento da auto-estima do indivíduo);

Proporciona uma estrutura músculo-articular mais forte, evitando lesões futuras (tanto na prática da musculação como em qualquer outra modalidade esportiva que o indivíduo venha a praticar);

Grande margem de segurança quando comparado às atividades de impacto como: esportes coletivos (futebol e voleibol) e outras atividades aeróbias. Com isso, as chances de lesões durante a prática da atividade são praticamente nulas. ;)

Aqui segue todo o texto extraido por ótimos profissionais , com resposta bem objetivas:

Musculação e o crescimento de adolescentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A musculação sem dúvida ajudaria vc em todos os sentidos mas seu pai não quer,não bata de frente com ele ,entre no jiu-jitsu ou muay-thai e treine com garra e disciplina animal,seu corpo vai responder e logo estará saradíssimo,dentro de pouco tempo ir à academia vai ser tão comum ,que ele nem vai se ligar que vc está fazendo os dois,mas enquanto isso pague o preço obedeça o papai,faça com que ele note que a academia mudou vc pra melhor aí ele vai te apoiar.

PACIÊNCIA ELE SÓ ESTÁ PREOCUPADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já descordo com o amigo, não exixte uma proporção de peso exato para que vc desenvolva músculos, isso vai depender do seu corpo.

Se 5 kg em qualquer aparelho ou anilha, lhe fadigam os músculos, isso quer dizer que os músculos estão trabalhando,o músculo vai crescer proporcional a sua massa corpórea. Se eu pudesse voltar no tempo voltaria, e malharia bem mais cedo, aqui na minha academia os mulekes que tem o corpo mais definido,, acredite...

começaram a trabalhar de ajudante de pedreiro.. aos 12 anos :o .

[ Não sendo uma profissão apropiada pra um menino dessa idade...]

Pra te incentivar keeper, esse jovem adoslecente com 16 anos,

Agora com 17 anos

, veja ele cresceu bastante, e outra já tá todo definido. O muleke já é modelo Capa de Revista.

Lembrando Keeper a carga utilizada para o treinamento de adolescentes não á mesma utilizada em adultos, ainda mais para fins de hipertrofia muscular! A musculação na adolescência visa, principalmente, um melhor condicionamento físico e estético, sem alterar (em grande escala) a natureza do corpo jovem...

Dentre os inúmeros benefícios do treinamento contra resistido em adolescentes, destacam-se:

Fortalecimento muscular;

Estimulação da massa óssea;

Melhora na composição corporal (ou seja, auxilia nos processos de emagrecimento e ainda modela o corpo);

Aumento de força muscular;

Aumento da capacidade motora, ou seja, melhora na coordenação do corpo;

Aumento dos benefícios psicológicos ( proporciona uma melhor convivência social e aumento da auto-estima do indivíduo);

Proporciona uma estrutura músculo-articular mais forte, evitando lesões futuras (tanto na prática da musculação como em qualquer outra modalidade esportiva que o indivíduo venha a praticar);

Grande margem de segurança quando comparado às atividades de impacto como: esportes coletivos (futebol e voleibol) e outras atividades aeróbias. Com isso, as chances de lesões durante a prática da atividade são praticamente nulas. ;)

Aqui segue todo o texto extraido por ótimos profissionais , com resposta bem objetivas:

Musculação e o crescimento de adolescentes.

sim, ele vai pegar poco peso, ele nao vai gostar de pegar poco peso (quem gosta), vaum ficar rindo dele na academia, ele vai querer aumenta vai sofre lesao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal desculpa pelo sumiço ai estava ocupadão fazendo prova e talz

Sobre a Academia ainda não fui no medico pois estou trocando de plano de saúde e talz

pretendo ir no medico assim que meu cartão chegar

JA estou Decidido irei fazer natação e Aerobicos primeiramente assim que eu estiver mais seco em questão de Bf irei começar a Malhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...