Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Meu Pai Não Quer Deixar Eu Malhar =/


Keeper

Posts Recomendados

Meu pai também é assim, eu mandei ele toma no cu (praticamente, huauhsahusahusa), comecei a malha e talz, minha mae pago sem fala nada pra ele... Ai depois de 1 mes eu malhando falei pra ele.

Ele acha que suplemento é bomba ...

mas se bem que eu tenho 15 anos né, com 13 anos eu nem pentelho tinha... ashusahsauhhausuhsaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chama seu médico de mongol!!

Se só eu... eu deito pra cima do médico...

Chamo de burro na cara larga! xDDD

aHUAHUAhuAHuHAuHAUHUAHAhUAhUAhAUhUAhUAhUAhuAH

Meu professor de educação fisica falando que o Ronnie Coleman e o homem mais forte do mundo

ai eu comecei a debater sobre fisiculturismo/hipertrofia com ele no meio da sala

ahuHauHUaHUAhUahUHAUHAUHUAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bastante novo. Mas se tu quiser treinar, terá que convencer o teu pai.

Mostre esse artigo para ele, e vá num médico que entenda de esportes (médico esportista).

Caso mesmo assim se pai não autorize, paciência, ainda tem muito tempo para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bastante novo. Mas se tu quiser treinar, terá que convencer o teu pai.

Mostre esse artigo para ele, e vá num médico que entenda de esportes (médico esportista).

Caso mesmo assim se pai não autorize, paciência, ainda tem muito tempo para treinar.

Quero muito malhar principalmente depois que conheci o fórum e comecei a ter amor a TUDO isso que nos vivemos e compartilhamos no fórum

Ele falou que se o medico autorizar ele via deixar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao adiantar procure um esporte tipo natação, que pra sua idade é ótimo e vai te dar uma ótima base pra quando for começar o treinamento com pesos.

Abraços

P.S: Senti vergonha da classe médica agora, faço medicina e sei que tem muita gente se formando literalmente nas coxas... é uma pena porque isso desvaloriza a classe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuAHuaHuAHuahUAhuaHAUhauHUhu

Gente eu conversei com ele mostrei a materia pra ele ele falou que vai me levar em um medico

e vai pergunta pro medico e talz e vai pedir pro medico um atestado

@Laonda

Me indica uma academia boa aqui em Brasilia onde tenha bons instrutores

tava pensando em fazer la no sesc lá e gente qualificada

Eh isso aii brother naum desiste naum!!!!

Agora sobre as akademias parceiro!!!

Vc mora aonde??

Qual sua disponibilidade com mensalidades etc!!!

Vo te mandar uma Mp!!!

abraço!!!

Quero muito malhar principalmente depois que conheci o fórum e comecei a ter amor a TUDO isso que nos vivemos e compartilhamos no fórum

Ele falou que se o medico autorizar ele via deixar sim

Mais eh por aii msm procura um medico Descente nada De Patycionistas e afins!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano queria treinar com 15 anos meus pais não deixaram , dae com 16 convenci ele ae comecei depoisde 5 meses, um palhaço que até hj eu não sei quem é falou pro meu pai q musculação fazia mal pro crescimento e que o risco de eu me envolver com drogas(anabolizantes , e tudo) .

dae ele cortou o dinhiro dos suplementos, mas eu continuei malhando depois de 3 meses cortou a academia.. cara eu chorei d+, olhei na cara dele e falei nunca vou parar de malhar , vc vai ver um dia vou ser profissional. começei malhar com um cara que tinha uns pesos de concreto na casa dele . treinei por mais uns 6 meses, dae fui morar no japão(ondi moro até hj), aki entrei na academia . só parei pq sofri acidente de carro , onde tive uma lesão no ombro . agora tem 6 meses q voltei a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...