Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Stronglift 5X5


lukao1993

Posts Recomendados

ae mano acompanhando aqui também... REiniciei no SL essa semana uaehuaeh to com os pesos tipo os teus mesmo, boa evolução ae!

Se puder acompanha lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109392-dirio-do-hermano-voltando-c-sl-5x5/#entry1412174

Editado por Hermano493
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que dá sim, até umas 10 eu faço de boa, nesse esquema de 10x5 acho que eu consigo sim =D

ae mano acompanhando aqui também... REiniciei no SL essa semana uaehuaeh to com os pesos tipo os teus mesmo, boa evolução ae!

Se puder acompanha lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109392-dirio-do-hermano-voltando-c-sl-5x5/#entry1412174

Opa valeu, vou seguir seu diário lá :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º TREINO 11/01/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino A
Squat / 5-5-5-5-5 / 24kg / 60kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 18kg / 48kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 11kg / 34kg

Dips / 10x5 / Peso do corpo

Fiz o supino com ponte pela primeira vez. No primeiro treino tinha esquecido hehehe.

A remada ta tenso fazer porque a instrutora vem toda hora me corrigir, falando que a execução está errada. Mas tipo, ela vem na boa vontade, querendo ajudar. E eu fico sem graça de falar pra ela que essa remada é meio diferente.

Paralelas foi de boa, proximo treino vou fazer 3x12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque voce fazia esses ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ passados pelo instrutor gordo não quer dizer que todos façam . Faça-me rir. Maior que o Mehdi? Conheço no mínimo uns quinhentos maiores que ele,por essa foto sua do avatar você ja é maior que ele.

99% desse fórum era adepto desses treinos há dois anos, e você também era, porque simplesmente era a moda e o consenso da época. com quanto você agacha mesmo?

@ tópico: é inexperiente e já começou o treino com sobrecarga, ou seja, já começou errado. não crie expectativas para ganhos a longo prazo. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% desse fórum era adepto desses treinos há dois anos, e você também era, porque simplesmente era a moda e o consenso da época. com quanto você agacha mesmo?

Aqui não da pra ver o vídeo mas suponho que seja o Mehdi agachando, em nenhum momento falei que ele não possui força, se falei, posta aqui, se o vídeo não tiver nada a ver com isso eu edito depois

Olha o tanto de gente fazendo o 5x5, sem uma base consolidada, não há treino que apresente resultados,podem copiar o que for, pior que maioria deve ter lido só a tradução que o Iceman postou e viu lá o treino básico e copiou, triste isso.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Primeiro: nem colocou o tempo de treino, muito provavelmente porque não quer ouvir o pessoal dizer para ele começar com a barra zerada e se dedicar a aprender as técnicas dos exercícios.

Vai estagnar rápido e vai desistir.

90% de chance de abandonar o treinos no 2º mês e depois sair falando mal, assim como muitos já fizeram.

Olha o tanto de gente fazendo o 5x5, sem uma base consolidada, não há treino que apresente resultados,podem copiar o que for, pior que maioria deve ter lido só a tradução que o Iceman postou e viu lá o treino básico e copiou, triste isso.

.

hehehe concordo plenamente com os dois. particularmente, acho o SL 5x5 ao lado do Starting Strength os dois melhores treinos de força pra iniciantes, porém o lado ruim da difusão "popular" e rápida desses treinos é isso, a galera começa a treinar errado, mistura com outras metodologias, não segue o proposto no livro (que provavelmente sequer lêem)... muitos vêem nesses treinos esperança de ganhos a curto prazo, se iludem e depois falam mal.

seria cômico se não fosse trágico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Primeiro: nem colocou o tempo de treino, muito provavelmente porque não quer ouvir o pessoal dizer para ele começar com a barra zerada e se dedicar a aprender as técnicas dos exercícios.

Vai estagnar rápido e vai desistir.

90% de chance de abandonar o treinos no 2º mês e depois sair falando mal, assim como muitos já fizeram.

Opa, eu tenho 1 ano e 8 meses de treino. Então, o supino e agachamento eu já fazia, por isso comecei com uma carga mais alta, tirei 50% da minha 5RM. Já nos outros exercícios, se eu não me engano no livro ele fala pra começar com a barra vazia, mas é barra olímpica de 20kgs. A que eu treino é de 12kgs, então se você fizer a conta das cargas que eu comecei não vai dar tanta diferença assim. Por exemplo, o militar, comecei com 5kg de cada lado + barra de 12kg = 22kg. Se eu começasse com a barra vazia seriam só 12kg. Um pouco longe das 45lb que seria de início.

Então hot, eu li a tradução do ebook do iceman e também o que está no site stronglifts.com. Confesso que em inglês não li inteiro, mas li boa parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% desse fórum era adepto desses treinos há dois anos, e você também era, porque simplesmente era a moda e o consenso da época. com quanto você agacha mesmo?

@ tópico: é inexperiente e já começou o treino com sobrecarga, ou seja, já começou errado. não crie expectativas para ganhos a longo prazo. abraço

Mereceu meu curtir.

---

Cara, também achei muita carga no agachamento, é seu 3º treino e já pega mais que eu que estou no 17º treino. Mas lembro de você ter dito que já fazia agachamento e diminuiu 50%, se não tiver problemas vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereceu meu curtir.

---

Cara, também achei muita carga no agachamento, é seu 3º treino e já pega mais que eu que estou no 17º treino. Mas lembro de você ter dito que já fazia agachamento e diminuiu 50%, se não tiver problemas vai em frente.

Ri muito oaehehueuuouohaeoheaohoeoheahaeoeueh

Weber, você é muito fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...