Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jbj


JBJ

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ?

Seguinte, comecei na academia em janeiro de 2011, no inicio seguia dieta 100% e não faltava um dia em um período de 11 meses, não ganhei muita massa apesar de fazer dieta e não faltar nos treinos porque sempre faltou esforço no treino, não pegava pesado o suficiente e a dieta não tinha a quantidade de kcals que deveria ter. Sempre gastei muito com suplemento, gastava 1000 conto numa pancada, mais nunca me toquei de verdade que deveria me esforçar mais ainda suplementando pra ter ganhos realmente que valiam a pena. Depois desses 11 meses acabei dando uma parada por questão de desanimo, não tava tendo muitos ganhos em medidas. Voltei acho que em março de 2012 e no período em que fiquei parado acabei refletindo nas franguices (questão de treino, dieta e etc) que cometia, lendo mais o Hipertrofia e tal e acabei abrindo a mente e tal. Em 2012 tive um bom resultado (particularmente), apesar de não seguir a dieta a risca (bebedeira, intensos e vários dias do lixo e etc haha) e não se esforçar como deveria no treino (não progredia muito nos pesos).


Bom, não tenho que reclamar muito, comecei com 69KG e hoje estou com 84, claro, não foi muito e veio gordura junto, mais to feliz, acredito que se não tivesse feito nesse período, hoje tava raquítico e minha saúde não era a mesma (vivia doente).


Quero agora mudar totalmente minha conduta perante aos meus treinos e alimentação, quero realmente seguir a risca e procurar desenvolvimento de verdade.

Dados do chassis

Idade: 18
Altura:184
Peso: 84
Biceps: 33 frio/37,5 contraido


OBS.: Depois tiro o restante das medidas

Dieta

dietawq.png

Treino

ABC2X


Costa/Biceps/Trapézio
3x8~12 - Levantamento Terra
3x8~12 - Remada Curvada
3x8~12 - Remada Serrote
3x8~12 - Chin-Ups
3x8~12 - Rosca Direta
3x8~12 - Rosca Alternada
3x8~12 - Encolhimento

Peito/Triceps/Ombro
3x8~12 - Supino Reto
3x8~12 - Supino Inclinado
3x8~12 - Crucifixo Reto
3x8~12 - Barra Paralela
3x8~12 - Triceps Supinado
3x8~12 - Desenvolvimento Militar
3x8~12 - Elevação Frontal


Perna
3x8~12 - Agachamento
3x8~12 - Leg Press
3x8~12 - Cadeira Extensora
3x8~12 - Cadeira Flexora
3x8~12 - Mesa Flexora
3x8~12 - Panturrilha Sentado
3x8~12 - Panturrilha Leg Press

Começo amanhã relatando.

Abraços.

Editado por JBJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui, amigo. Graças a Deus um cara que faz um treino High reps, não aguentava mais diários de Strong, não sou muito fã de strong mas não estou criticando ninguém, acho um ótimo método mas não me adequei nem um pouco à tal.. hehe

Como é o sistema de progressão ? E outra pergunta que eu sempre tive curiosidade em saber, se você treina abc2x obviamente você vai todos os dias que a academia abre e só descansa no domingo, mas e nos feriados ? como você recupera o treino perdido ?

Abraços, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora acompanhar entao! Cara, como disse, tava estagnado na questão dos pesos, vou fazer o måximo nessa segunda semana pra ver como vou reagir, apartir da terceira vou ter uma base de como vai ser a progressão. OBS: Nessa primeira semana nao vou mandar o Jack porque é mais pra adaptação já que faz 2 meses que to parado. Quanto a progressão de peso (massa), se eu conseguir 500gr por semana, com qualidade estå de bom tamanho. Quanto aos feriados, nao tenho problema quanto a isso, na academia onde vou a galera é fissurada, mesmo noa feriados sempre vai alguem dos personais treinar e acaba avisando a galera, então quanto a isso to tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Acabei não relatando ontem porque tava no celular e o texto fica todo sem formatação..

Mais vamos lá..

Segunda Feira (07/01/2013)

Dieta: 95%

Observações: Como o Hiper acabou, mandei Whey + 100g de Aveia no lugar.

Treino


Costa/Biceps/Trapézio
3x8 (20kg/lado) - Levantamento Terra
3x8 - Remada Curvada
3x8 (20kg/lado) - Remada Serrote
3x8 - Chin-Ups -> Scott (10KG unilateral) - OBS.: Falhei demais no Chin Ups então achei melhor fazer outro no lugar pra não perder tempo e semana que vem voltar com ele..
3x8 (10kg/lado) - Rosca Direta
3x8 (10kg) - Rosca Alternada
3x8 (25kg/lado) - Encolhimento

Terça Feira (08/01/2013)

Dieta: 95%

Observações: Como o Hiper acabou, mandei Whey + 100g de Aveia no lugar.

Treino


Peito/Triceps/Ombro
3x8 (23kg/lado) - Supino Reto
3x8 (15kg/lado) - Supino Inclinado
3x8 (12kg/lado) - Crucifixo Reto
3x8 - Barra Paralela -> Mesma coisa do Chin Ups, franguiei e pulei pro Pulley (40KG), semana que vem volto com ele..
3x8 (10kg/lado) - Triceps Supinado
3x8 (12kg/lado) - Desenvolvimento Militar
3x8 (12kg/lado) - Elevação Frontal

To começando a sentir os efeitos (dores) de ontem, acredito que amanha vo tá bagassado, mais não da nada não, como vou fazer inferior não vai interferir..

O pump tá sendo muito bom, no treino de ontem fiquei com 35,5cm no braço, bem massa..

É isso ai galera..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom o treino, mas faça uma barra fixa e continue fazendo paralelas e chin-ups, mesmo que der falha, se der falha, faça 5 séries que você vai conseguir ir aumentando as repetições, eu garanto isso por experiência própria, são ótimos exercícios que dão um ganho de massa surpreendente na minha opinião, aliás, aproveita as paralelas porque na minha academia eu não tenho paralela, tenho que fazer tríceps banco com pesos nas pernas ! KKK

Bons Treinos, abraços.

Editado por biruhgd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Voltando aqui, fiquei sem relatar semana passada pois como era somente para adaptação, mantive os mesmos pesos e etc.

Vamos ao relato..

Segunda feira (14/01) tive que faltar porque meu dia foi completamente um lixo! Tive problemas no meu trabalho e varei direto das 8:00 às 18:30, sem almoço e sem nenhuma refeição, depois as 19:00 fui pra auto-escola, ou seja, nesse dia fiquei quase que TOTALMENTE sem comer, pra não falar que não comi nada, só fiz a refeição do desjejum.

Dia 15/01

Dieta

Fiquei sem duas refeições hoje, na verdade sem os dois Hipercalóricos, não deu pra improvisar no Whey + Aveia porque tinha acabado o Whey, mais já comprei Hipercalórico e Whey hoje, então amanha vai ser 100%.

Outro problema foi o seguinte, como comecei a fazer auto escola e vai das 19:00 as 22:00, emendei a refeição das 18:00 com o pré treino liquido, será que tem problema ?

Treino


Costa/Biceps/Trapézio
3x8 (25kg/lado) - Levantamento Terra
3x8 (20kg/lado) - Remada Curvada
3x8 (20kg/lado) - Remada Serrote (Mantive pois voltei a sentir dores no meu ante-braço esquerdo, a um tempo atrás forcei demais e meu ante-braço estralou inteiro e começou a queimar, depois disso parei de fazer e voltei agora.)
3x4 - Chin-Ups
3x8 (11kg/lado) - Rosca Direta
3x8 (12kg) - Rosca Alternada
3x8 (25kg/lado) - Encolhimento

Amanha vou começar a mandar o Jack3d

É isso ai pessoal, amanhã tamo ai novamente.

Abraços

Editado por JBJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae jbj, ta aumentando as cargas, assim que tem que ser, agora ficar sem comer ? aí é complicado D:

Me conta qual é o hipercalórico que tu ta tomando e se te rendeu alguns KG, por que eu to querendo tomar um, tomei um horrível que eu sabia que era ruim só pra ver se dava alguns KG mas não rendeu nada.
Relata o uso do teu jack3D se possível.
Não vai postar fotos, cara ? porque de 69 pra 84 é baita evolução, posta aí se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16/01

Dieta: 95% devido ao motivo de estar juntando a refeição das 18:00 com a das 19:00

Peito/Triceps/Ombro
3x8 (24kg/lado) - Supino Reto
3x8 (15kg/lado) - Supino Inclinado
3x8 (12kg/lado) - Crucifixo Reto
3x4 - Barra Paralela - Tá foda, to tentando aumentar aos poucos
3x8 (13kg/lado) - Triceps Supinado
3x8 (12kg/lado) - Desenvolvimento Militar
3x8 (12kg/lado) - Elevação Frontal

Não gostei muito desse treino, achei que ia conseguir aumentar mais as cargas.. Mas de qualquer forma tá bom, senti bastante os músculos..

Relato Jack3d: Mandei 1 scoop, não senti formigamento nenhum e tal, fiquei ligadão e no treino não cansava entre as séries. Vamos ver agora com o uso continuo se vai melhorar..

Só uma observação, já havia tomado 2 doses antes de ter parado esses 2 meses, e na época tive insonia e quando acordava na noite, meu braço tava bobo bobo (dormindo).

É isso ai galera..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...