Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática


Posts Recomendados

Publicidade

Eu sempre fiz a minha. Por que não faz a sua?

nao estou encontrando o Alcool Benzilico, mas acho q vou ter q fazer mesmo, fui na farma e eles nao manipulam.

achei ampolas de 30ml em sites gringos mas nao sei como funciona o frete. Ampolas estereis alguem ai tem um site de compra confiável?

http://www.bac-water.com/1-x-30-ml-hospira-bacteriostatic-water-99-p.asp

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera.

Também estou com dificuldades para encontrar o alcool "bendito" (benzilico), motivo pelo qual pergunto se alguém saberia informar se o nosso tão disponível alcool etílico (70%) não poderia ser ajustado em substituição ao benzilico, já que aquele alcool é bacteriostático por finalidade.

Nesse sentido, quais seria os inconvenientes além do desconforto na aplicação?

Grato.

Editado por METALLICA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...acho que faltou falar que já ciclei algumas vezes há alguns anos(Dura/ Hemo) e agora voltei. Hoje tenho 36 anos, 1,85, 95kg.

Objetivo do ciclo é ganho de massa com a melhor relação retenção/androgenicidade possivel.

Estou na 5°/16sem no seguinte protocolo:

- 500/sem dura;

- 50mg/dia proviron;

- 50mg/dia diurix;

- 5 litros(mín) água distribuidos pelo dia;

- HCG 250ui 2x sem.

- Albumina (2 colher sopa, com leite desnatado, aveia e achoc) ao acordar e ao dormir. Todas as demais refeições sempre com uma porção de proteina, controlando a gordura e carbos de alta desidade(almoço e lancho fora de casa ppr conta do trablho).

- Treino dividido 3x semana só, mas com carga até exaustão, cada musculo uma vez p sem, por conta do trabalho e estudos, nao tem jeito.

- letro à mão (prefiro não usar, só 3sem antes da tpc, 1/2 comp dsdn p voltar a dar sinal no LH);

OBS: Tenho acesso à farmácia, por isso à escolha dsses produtos.

Restalbecimento do eixo na tpc sempre foi um problema pra mim e por conta da idade ta ficando pior...

Eis o problema:

1º Contato com hcg. Depois de pesquisar, melhor escolha (custo/benef) foi seguir esse método do carloslr . O meu poblema esta sendo encontrar o alcool benzilico p água bacteriostatica. Como não posso esperar, estou seguindo o seguinte procedimento iniciado ontem:

- Descartei a agua do bujão do cholrul(5000ui);

- Fiz a mistura com a agua destilada no bujão(pó);

- Passei para uma seringa de 10ml, completei com agua destilada + 0.5ml de alcool etílico(70%);

- Devolvi 5ml p/ cada bujao(2);

- 1° aplicação de 0,5ml (corresp. a 250ui na composição de 10ml) com seringa de insulina;

- bujoes dentro de um recip peqeno fechado com alcool até 1/4 do volume, fechado dentro da geladeira (p nao contaminar p fora dos bujos e tals)

Assim, se alguém pode ajudar a esclarecer quanto a susbstituição do benzilico pelo etilico, agradesço a colaboração.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Exemplo com o HCG Chorulon 5000 UI:

2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico)

Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.

Cara, não entendi bem...

No caso se eu quiser diluir o HCG em 10 ml, seria 10ml de água para injeção, mais 0,4ml de alcool benzilico? Aí cada ml da mistura seriam equivalente a 500 ui de HCG?

Mais ou menos isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

...acho que faltou falar que já ciclei algumas vezes há alguns anos(Dura/ Hemo) e agora voltei. Hoje tenho 36 anos, 1,85, 95kg.

Objetivo do ciclo é ganho de massa com a melhor relação retenção/androgenicidade possivel.

Estou na 5°/16sem no seguinte protocolo:

- 500/sem dura;

- 50mg/dia proviron;

- 50mg/dia diurix;

- 5 litros(mín) água distribuidos pelo dia;

- HCG 250ui 2x sem.

- Albumina (2 colher sopa, com leite desnatado, aveia e achoc) ao acordar e ao dormir. Todas as demais refeições sempre com uma porção de proteina, controlando a gordura e carbos de alta desidade(almoço e lancho fora de casa ppr conta do trablho).

- Treino dividido 3x semana só, mas com carga até exaustão, cada musculo uma vez p sem, por conta do trabalho e estudos, nao tem jeito.

- letro à mão (prefiro não usar, só 3sem antes da tpc, 1/2 comp dsdn p voltar a dar sinal no LH);

OBS: Tenho acesso à farmácia, por isso à escolha dsses produtos.

Restalbecimento do eixo na tpc sempre foi um problema pra mim e por conta da idade ta ficando pior...

Eis o problema:

1º Contato com hcg. Depois de pesquisar, melhor escolha (custo/benef) foi seguir esse método do carloslr . O meu poblema esta sendo encontrar o alcool benzilico p água bacteriostatica. Como não posso esperar, estou seguindo o seguinte procedimento iniciado ontem:

- Descartei a agua do bujão do cholrul(5000ui);

- Fiz a mistura com a agua destilada no bujão(pó);

- Passei para uma seringa de 10ml, completei com agua destilada + 0.5ml de alcool etílico(70%);

- Devolvi 5ml p/ cada bujao(2);

- 1° aplicação de 0,5ml (corresp. a 250ui na composição de 10ml) com seringa de insulina;

- bujoes dentro de um recip peqeno fechado com alcool até 1/4 do volume, fechado dentro da geladeira (p nao contaminar p fora dos bujos e tals)

Assim, se alguém pode ajudar a esclarecer quanto a susbstituição do benzilico pelo etilico, agradesço a colaboração.

Abraços a todos.

Simplesmente o álcool etílico não torna a água bacteriostática.

Cara, não entendi bem...

No caso se eu quiser diluir o HCG em 10 ml, seria 10ml de água para injeção, mais 0,4ml de alcool benzilico? Aí cada ml da mistura seriam equivalente a 500 ui de HCG?

Mais ou menos isso?

Para um volume total do líquido de 10ml você precisaria colocar 9,8ml de água destilada pra injeção + 0,2ml de álcool benzílico. Cada 1ml terá 500ui de hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

METALLICA, on 02 Apr 2014 - 09:54, said:snapback.png

...acho que faltou falar que já ciclei algumas vezes há alguns anos(Dura/ Hemo) e agora voltei. Hoje tenho 36 anos, 1,85, 95kg.

Objetivo do ciclo é ganho de massa com a melhor relação retenção/androgenicidade possivel.

Estou na 5°/16sem no seguinte protocolo:

- 500/sem dura;

- 50mg/dia proviron;

- 50mg/dia diurix;

- 5 litros(mín) água distribuidos pelo dia;

- HCG 250ui 2x sem.

- Albumina (2 colher sopa, com leite desnatado, aveia e achoc) ao acordar e ao dormir. Todas as demais refeições sempre com uma porção de proteina, controlando a gordura e carbos de alta desidade(almoço e lancho fora de casa ppr conta do trablho).

- Treino dividido 3x semana só, mas com carga até exaustão, cada musculo uma vez p sem, por conta do trabalho e estudos, nao tem jeito.

- letro à mão (prefiro não usar, só 3sem antes da tpc, 1/2 comp dsdn p voltar a dar sinal no LH);

OBS: Tenho acesso à farmácia, por isso à escolha dsses produtos.

Restalbecimento do eixo na tpc sempre foi um problema pra mim e por conta da idade ta ficando pior...

Eis o problema:

1º Contato com hcg. Depois de pesquisar, melhor escolha (custo/benef) foi seguir esse método do carloslr . O meu poblema esta sendo encontrar o alcool benzilico p água bacteriostatica. Como não posso esperar, estou seguindo o seguinte procedimento iniciado ontem:

- Descartei a agua do bujão do cholrul(5000ui);

- Fiz a mistura com a agua destilada no bujão(pó);

- Passei para uma seringa de 10ml, completei com agua destilada + 0.5ml de alcool etílico(70%);

- Devolvi 5ml p/ cada bujao(2);

- 1° aplicação de 0,5ml (corresp. a 250ui na composição de 10ml) com seringa de insulina;

- bujoes dentro de um recip peqeno fechado com alcool até 1/4 do volume, fechado dentro da geladeira (p nao contaminar p fora dos bujos e tals)

Assim, se alguém pode ajudar a esclarecer quanto a susbstituição do benzilico pelo etilico, agradesço a colaboração.

Abraços a todos.

Simplesmente o álcool etílico não torna a água bacteriostática.

...e por que não? Qual seria a diferença do alcool benzilico para o etilico, no sentido de eliminar e/ou controlar a proliferação de microrganismos?

Sabe-se que o benzilico é levemente anestesico, o etilico é o contrario, causa ardor na injeção, mas ambos servem a para assepsia quando hidratados.

Desculpe, mas "simplesmente" dizer que o alcool etilico não torna a água bacteriostatica não me parece uma opinão a ser considerada. Com todo o respeito, penso que uma opinião negativa sobre algum protocolo deve ao menos trazer algum suporte técnico ou, ao menos, empírico, que vá além do "simplesmente não serve", mais uma vez, com todo o respeito, penso estamos todos aqui para construir informação colaborativamente... Se não serve, colabore, informe o porque, para que possamos saber...

Nesse sentido, o alcool etílico é sim uma solução bacteriostatica por finalidade, já que é usado inclusive para acepsia de instrumentos cirurgicos... A concentração de 70% de alcool etilico + 30% água, se deve ao fato de que as bacterias e demais microorganismos indesejáveis são revestidos por uma pelicula/camada que precisa ser hidratada para que o alcool à ultrapasse, penetrando sob essa proteção e assim destruindo o microrganiso. POr esse motivo, por exemplo, é que o alcool 96% é menos eficaz para essa finalidade, já que a baixa hidratação faz ressecar a referida parede celular das bacterias e impede que o alcool penetre para agir.

Ademais, estou seguindo o protocolo de colocar 4,5ml de agua destilada/HCG + 0,5ml de alcool 70 (o que corresponde a 0,35 de etílico puro, pois 30% dele é água), com a diferença anterior de não colocar a mistura na geladeira. A única finalidade de por o diluído HCG na geladeira é evitar a proliferação de bactérias, já que hcg não gh. Como a água está bacteriostatica pela mistura, não há necessidade alguma, fato por mim comprovado e ratificado, pois está funcionando 100% e sem nenhuma infecção...

E por fim, no nosso contexto atual (dificulade de acesso ao benzilico de qualidade) me parece mais seguro a utilização do etílico em desfavor do benzilico, na media em que há relatos de internações por conta do uso de benzilico contaminado por metais pesados, oriundos dessas lojas de essencias.

Espero ter contribuído, abraço à todos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_bacteriost%C3%A1tico

http://pt.wikipedia.org/wiki/Etanol#Tipos_e_usos

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81lcool_benz%C3%ADlico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera,

Já procurei em todos os lugares aqui em SP por esse alcool benzilico e nada de achar, então vou ter que ir pro velho modo de congelar todas as seringas, uma dúvida, depois que descongelei eu não posso congelar novamente, tenho que deixar cada seringa com a dose certa?

Até a agua para injeção não to achando em farmacia, se alguem for de SP capital e saber algum lugar que vende por aqui da um toque ai...


Editado por kennyzito123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala ae galera,

Já procurei em todos os lugares aqui em SP por esse alcool benzilico e nada de achar, então vou ter que ir pro velho modo de congelar todas as seringas, uma dúvida, depois que descongelei eu não posso congelar novamente, tenho que deixar cada seringa com a dose certa?

Até a agua para injeção não to achando em farmacia, se alguem for de SP capital e saber algum lugar que vende por aqui da um toque ai...

Sim

Lojas de material cirúrgico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...