Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Cutting


Phenx

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro Cutting, então deve estar com alguns problemas. Fiz essa dieta após ver inumeros artigos e alguns videos também. Planejo perder gordura sem perder muita massa magra (algo que deve ser realmente difícil).

Altura: 171cm
Peso: 66,5 Kg
BF: 18% (teste da internet)

Objetivo da dieta: Cutting


DIETA:

Alcançar o consumo de 1950 Kcal diário (para "manter-se" no peso preciso consumir 2503 Kcal/dia)

São 6 refeições + pós treino, sendo o treino de manhã (1h após a primeira refeição).

Pelos meus cálculos, dentro dessas 1950 calorias precisa ter 199,5g de proteína, 43,3g de gorduras e 190,5g de carboidratos.

QUANTIDADE DE MACRONUTRIENTES POR PORÇÃO E CALORIAS POR PORCÃO NO SITE ABAIXO

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjQyODU=

------------------------------------------------------------------------------------

9h - Café da manhã: (e refeição pré-treino)

50g de aveia

30g de Whey Protein 80% da Growth

30G de Nozes sem casca

11h - Pós-treino:

30g de Whey 100% da ON

50g de Maltodextrina da Atlhetica

12h - Almoço:

65g de peito de frango assado (aqueles de "tv de cachorro")

70g de Arroz Branco

65g de Feijão Preto

15h - Lanche 1:

210g de Banana Prata (aproximadamente 2 bananas)

50g de Whey Protein 80% da Growth

18h - Lanche 2:

20g de Castanha do pará

35g de Whey Protein 80% da Growth

21h - Janta:

60g de Peito de frango assado (o mesmo do almoço)

100g de Suco de Laranja fresco (100ml)

24h - Antes de dormir:

28g de Albumina da NaturOvos

(A dieta foi feita aqui)

------------------------------------------------------------------------------------

Dia do lixo aos domingos!!

Bebo + - 3L a 3,5L de água por dia


TREINO:

Musculação 3x por semana (aproximadamente 1h)

Boxe 3x por semana (alternando os dias com a musculação) (aproximadamente 1h30min)

20km diários de bike pela cidade (aproximadamente 40min-1h)

Suplementos mencionados:

Whey 80% da Growth em algumas refeições

Whey 100% da ON no pós treino

1 comprimido de Daily Formula da Universal (to tomando faz 1 mês)

Maltodextrina da Atlhetica

1 comprimido de Vitamina-C 500mg

Algum termogênico (vou usar o Lipo 6 normal que meu pai está usando ou penso em conseguir oxyelite depois de um tempo)

Toda crítica, ajuda, conselho, dica, opinião será bem vinda!

Obrigado pela atenção!

Editado por Phenx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae Phunx blz? Vou dizer minha opinião primeiro em relação ao cutting

Cara as proteinas estao blz(o indicado seria 2~3g/Kg de proteinas), as gorduras estão baixas, elas são importantes(o indicado é 0,8~1,0g/Kg) sugiro que aumente elas. O deficit ta bom para o começo do cutting, se vc for seguir essa dieta hipocalorica, mas se dps de algumas semanas os resultados diminuirem, seria legal abaixar um pouco mais as calorias ou acrescentar um termogenico e ate msm fazer aerobicos em jejum.

Agora vem a segunda parte. Acho que não seria aconselhavel vc fazer um cutting agora ainda mais com 66,5kg medindo 1,71m, vc deve ser bem magrinho não?

Eu tenho 1,75m e 75kg e acho que sou magro. Se sua bf não estiver tão alta, eu sugiro que vc faça um clean bulk. Onde vc vai conseguir ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Phunx blz? Vou dizer minha opinião primeiro em relação ao cutting

Cara as proteinas estao blz(o indicado seria 2~3g/Kg de proteinas), as gorduras estão baixas, elas são importantes(o indicado é 0,8~1,0g/Kg) sugiro que aumente elas. O deficit ta bom para o começo do cutting, se vc for seguir essa dieta hipocalorica, mas se dps de algumas semanas os resultados diminuirem, seria legal abaixar um pouco mais as calorias ou acrescentar um termogenico e ate msm fazer aerobicos em jejum.

Agora vem a segunda parte. Acho que não seria aconselhavel vc fazer um cutting agora ainda mais com 66,5kg medindo 1,71m, vc deve ser bem magrinho não?

Eu tenho 1,75m e 75kg e acho que sou magro. Se sua bf não estiver tão alta, eu sugiro que vc faça um clean bulk. Onde vc vai conseguir ganhar massa muscular.

Então, é que eu tenho uma "pança" um pouco braba e também cobrindo um pouco do bíceps (dá pra ver um pouco e tal) e outros músculos..

Vou tentar falar com uma tia nutricionista sobre. Vou dar uma aumentada nas gorduras!

Valeu cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Esse é meu primeiro Cutting, então deve estar com alguns problemas. Fiz essa dieta após ver inumeros artigos e alguns videos também. Planejo perder gordura sem perder muita massa magra (algo que deve ser realmente difícil).

Altura: 171cm

Peso: 66,5 Kg

BF: 18% (teste da internet)

Objetivo da dieta: Cutting

Toda crítica, ajuda, conselho, dica, opinião será bem vinda!

Obrigado pela atenção!

Olá,

por favor poste a dieta de acordo com o modelo (coloque as quantidades de macronutrientes e calorias de cada refeição e totais), caso contrário o tópico será fechado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

por favor poste a dieta de acordo com o modelo (coloque as quantidades de macronutrientes e calorias de cada refeição e totais), caso contrário o tópico será fechado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Mas já esta de acordo com o modelo.. vou colocar com as tags <center>, se for isso!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...