Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá Sou Novo Aqui. Duvidas.


Gilberto Alves Caldeira

Posts Recomendados

Primeiramente, caso esta nao seja a area adequada pra esse topico, favor mover para o lugar certo.

Meu nome é Gilberto, 31 anos, 1,78 cm, 71 kg.

Nao faz nem 1 ano que abracei a atividade fisica para me livrar de problemas de depressão.

Inicialmente no mês de março de 2012, escolhi o Pilates por indicação de fisioterapeuta. Logo veio a motivação para procurar a atividade fisica que mais amo em fazer que é Natação.

Veio ainda a motivação pra reapreender a andar de bicicleta, depois de uns 25 anos.

Finalmente, procurei uma nutricionista e aprendi a me alimentar, comendo as coisas certas e eliminando as besteiras.

E com isso houve a transformação e eliminação de 35 kg. Eu pesava 106 kg no inicio do ano de 2012.

Hoje me livrei do sedentarismo. Pratico natação de segunda a quinta feira 1 hora por dia, mantenho o pilates terça e quinta, e pedalo no sabado e domingo. Sexta eu descanso.

Hoje tenho um corpo magro, e todos dizem que estou muito bem. Mas é claro, existem aquelas imperfeições que incomodam na comparação com os corpos de outras pessoas.

A barriga incomoda e, apesar de estar conseguindo manter este peso, ela ainda nao sumiu. Faço muitos exercicios de abdomen no pilates mesmo.

No que a musculação poderia me auxiliar? Devo procurar um nutricionista, um personal trainer? Devo buscar hipertrofia, enrijecimento, engordar de novo pra depois emagrecer definindo? Posso manter os aeróbios, aumentar a intensidade, diminuir?

Aproveito pra anexar minha foto hoje. Agradeço ai a ajuda. Abraços.

Postando tambem uma foto do antes... Nao gosto nem de lembrar rs

Editado por Gilberto Alves Caldeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...