Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Dave Meltzer, Jones E Sonnen Não Brigaram Na Casa Do Tuf


oaharba

Posts Recomendados

Sonnen-Jones-610x250.jpg

Chael Sonnen vs. Jon Jones está sendo construída como uma das maiores rivalidades do MMA em 2013, porém não veremos todo esse ódio durante o The Ultimate Fighter.

Isso é o que diz a mais recente edição da respeitada revista de lutas norte-americana Wrestling Observer, dirigida por nada menos que Dave Meltzer, considerado o mais influente jornalista de MMA do mundo. Segundo Meltzer, os dois treinadores passaram muito mais tempo treinando suas equipes do que rivalizando durante a temporada:

“Foi isso que ouvi de diversas fontes. A rivalidade entre Jones e Sonnen nunca chega a um ponto que todos esperávamos. Sonnen atua muito mais como um treinador que ajuda sua equipe do que o falastrão que todos conhecemos. Me disseram que a temporada está excelente, mas aqueles que esperam um Jackson vs. Evans, GSP vs. Koscheck, Shamrock vs. Ortiz ou mesmo Bisping vs. Miller em termos da rivalidade de treinador ficarão desapontados.”

Além disso, Meltzer confirmou também a presença do tão falando lutador que assustará todos os outros atletas. De acordo com uma apuração do ImperioMMA, este atleta é o sueco Tor Troeng.

“Uma pessoa me disse que o cara que Dana White tanto fala tem tudo pra ser uma estrela no momento que sair na casa, é claro que ele ainda terá que disputar a final da temporada em abril, mas que ele é o grande favorito.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...