Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps E Triceps, Até Quanto é Normal A Diferença De Tamanho?


Rafha_MoNsTer

Posts Recomendados

E ae galera, tenho 23 anos treino respectivamente à 5 meses e meio, sou praticante de artes marciais, mais dei um parada para me dedicar aos pesos com oobjetico de hipertrofia. Tenho 39,5 cm/braço direito e 38 cm/braço esquero (frio ambos).

E minha dúvida é o seguinte até quanto cm, considera-se normal à esta diferença e quais os melhores exercicios para alcançar um bom resultado neste caso. Atualmente estou mandando : Triceps testa ( 4 repetições de 12x10x8x6) Triceps no Pulley (mesmo esquema tipo piramide), Rosca Alternada ,Rosca direta, Scott,e Martelo(mesmo esquema). e esta mandando alguns treinos funcionais para o triceps, nas barras de levantamento (ñ sei o nome certo do exercicio desculpem).

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ideal seria simetricos né mais vc não compente etc etc

1cm de dif está bom na minha opiniao não tem nada de bizarro nisso,

agora exercicio para deixa-los 'iguais' seria os unilaterias e tals, agora quais seriam oque o seu corpo responder melhor vc que terá que descobrir

ps;já existe vários vários! tópic sobre isso.

pesquise boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia de fazer exercícios alternados e unilaterais é essa mesma.

O braço fácil fica do mesmo tamanho, o braço que está no limite é obrigado a crescer.

Com o tempo o menor vai alcançar o maior e você consegue simetria.

Contudo, se você não vai competir, não há necessidade de usar unilaterais em todos os exercícios.

Começe sempre com o braço mais fraco e com o máximo de peso que ele suporta, faça tantas repetições quantas possíveis, quando travar pare de fazer repetições com o braço forte (se for um exercício alternado), já se for um unilateral, lembre-se de quantas repetições fez com o fraco e quando atingir aquele número de repetições com o braço forte, pare também.

É a melhor forma de corrigir diferenças.

Vou fazer isso sim, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...