Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abc 4X De 12-10-8-6


JFS

Posts Recomendados

Olá Marombeiros,

Altura: 1,68

Peso: 64 kg

Objetivo: hipertrofia (ganho de massa magra com qualidade)

Tempo de academia: 7 meses de academia (antes eu não era sedentario, praticava Kung Fu puro aerobico, mas tive que dar uma parada pra arrumar a carcaça, eu estava com 58kg :s)

Dieta: http://www.brimages.com.br/images/109Sem_t_tulo.png

Normalmente treino abc2x

TREINO A
PEITO
Supino Reto - 4x de 12-10-8-6
Supino Incl. + Fly - 3x de 12
Peck Deck - 3x 12
Cross Over - 3x 12
TRICIPES
Pulley inverso - 3x de 12
Testa barra + supino fechado - 3x de 12
Coice cabo - 3x de 12
ABDOMEN - 3x 15
-------------------------------------------
TREINO B
COSTAS
Puxador Frente Inverso - 4x de 12-10-8-6
Puxador Neutra - 3x de 12
Remada Articulada - 3x de 12
BICEPS
Rosca Direta + martelo - 3x 12
Scoot Uni - 4x de 12-10-8-6
Alternada - 3x de 12
ABDOMEN - 3x 15
-------------------------------------------
TREINO C
OMBRO
Des. Atrás - 4x de 12-10-8-6
Arnold - 3x de 12
Elevação lateral cabo - 3x 12
Remada em pé - 3x de 12
PERNAS
Agachamento - 4x de 10
Leg Press - 4x de 10
Extensora - 4x de 10
Flexora - 4x de 10
PANTURILHAS
Sentado (Leg Press) - 3x de 15
Em pé - 3x de 15
ABDOMEN - 3x de 15
----------------------------------------------------------------------
Começei quarta-feira passada com esse treino.
Abraços
Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom se quer seguir este treino, nao uso esse método pirâmide de diminuição de rept em todos exercícios do mesmo grupo muscular, coloque em um exercício nos mais tradicionais por exemplo, supino para peito. No treino de peito pode tirar cross operou peco deck vc escolhe, peito é um musculo pequeno. Tire esse coice cabo para triceps, 2 exercícios para triceps, bíceps , ombros, já seriam suficientes para um abc2x. Adicione mais um para panturrilhas é um musculo complicado rs. Treine trapézio com bíceps e costas, use um encolhimento. Seu treino é bem volumoso, sugeria que usaria 3 series sem se preocupar mto com rept, algo em torno de 8-12. Qualquer duvida só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se quer seguir este treino, nao uso esse método pirâmide de diminuição de rept em todos exercícios do mesmo grupo muscular, coloque em um exercício nos mais tradicionais por exemplo, supino para peito. No treino de peito pode tirar cross operou peco deck vc escolhe, peito é um musculo pequeno. Tire esse coice cabo para triceps, 2 exercícios para triceps, bíceps , ombros, já seriam suficientes para um abc2x. Adicione mais um para panturrilhas é um musculo complicado rs. Treine trapézio com bíceps e costas, use um encolhimento. Seu treino é bem volumoso, sugeria que usaria 3 series sem se preocupar mto com rept, algo em torno de 8-12. Qualquer duvida só chamar.

Hum, vou anotar aqui as dicas e falar com meu trainner, panturrilhas realmente no meu treino anterior abc 2x de 12-10-8 , eu fazia dois exercicios, não sei porque ele tiro '-'.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use 15 rept para pantu, é um musculo complicado rs, eu costumo usar drops sets nela.

Recomendo tbm, que faça o agachamento LiVRE, e um levantamento terra em costas é uma boa.

Agachamento livre é foda na minha academia não tem o suporte, mas eu já ia começar a fazer ele mesmo ia pedir ajuda a alguem e ja era :) , o levantamento terra também era uma coisa que eu queria incluir na minha rotina também.

Pra panturrilhas eu faço sentado no Leg Press e em pé com peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, blz?

Se não tem suporte tenta o Zercher Squat. O importante é não ficar sem agachar.

E se você faz ABCAB, eu recomendo que pernas sejam o treino A, assim você vai treiná-las 2xna semana. Os demais você alterna mais ou menos assim: ABCAB e ACBAC

Abç

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça para te ajudarem é fundamental, e o terra tbm.

Blz , vou ver com o trainner hoje, valeus.

Eae cara, blz?

Se não tem suporte tenta o Zercher Squat. O importante é não ficar sem agachar.

E se você faz ABCAB, eu recomendo que pernas sejam o treino A, assim você vai treiná-las 2xna semana. Os demais você alterna mais ou menos assim: ABCAB e ACBAC

Abç

Cara, gostei desse exercicio, vou falar com o trainner hoje também sobre ele para min, valeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...