Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ou Cutting?


Guilherme F.

Posts Recomendados

Olá galera do fórum.to em uma indecisão do caramba entre um bulking ou um cutting,pensando em meus objetivos eu pensei principalmente em um bulking...mas não tenho certeza,vou postar algumas fotos depois para vcs verem.

Altura:1,75

Peso:74 kg

BF:??(mas acho que esta alto,vocês verão pelas fotos)

Todos dizem que eu não sou gordo,que sou apenas forte ou "encorpado"...e de camiseta eu também acho isso,porque nos braços,pernas,ombros e peitoral,eu não tenho muita gordura acumulada,é bem pouca...porém na região abdominal,tanto nos lados quanto na frente,se concentra muita gordura....vejam abaixo.

312340_382875161801860_809160106_n.jpg393112_382875145135195_1353521314_n.jpg23750_382875175135192_2004611921_n.jpg

Eai o que acham?é paranoia minha mesmo e devo iniciar um bulking?ou realmente é bom começar um cutting e depois partir pro bulking?meu objetivo é ficar grande,não monstro que nem fisiculturistas e tals,mas quero ficar grande...meu maior medo em fazer um cutting é ficar muito magrelo e perder musculo..ajudem ai pessoal,to com uma dieta forte e rígida porém ela ainda não foi definida nem pra cutting nem pra bulking,to só comendo o necessário,após definir irei tirar ou incluir alimentos....Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É simples. Se a gordura te incomoda, cutting.

Carboidrato por Kg:4,0

Gordura por Kg:0,5

Proteína por Kg:3,2

São quantidades de macronutrientes boas para um cutting com pouca perca de massa magra?minhas refeições sempre tem proteína(no café da manhã tem pouca,mas tem),e vou me alimentar de 3 em 3 horas...o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidrato por Kg:4,0

Gordura por Kg:0,5

Proteína por Kg:3,2

São quantidades de macronutrientes boas para um cutting com pouca perca de massa magra?

Muita proteína e pouca gordura.

minhas refeições sempre tem proteína(no café da manhã tem pouca,mas tem),e vou me alimentar de 3 em 3 horas...o que acha?
Desnecessário tanto a questão de proteínas quanto a de frequência entre as refeições.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita proteína e pouca gordura.

Desnecessário tanto a questão de proteínas quanto a de frequência entre as refeições.

Eu sei que é desnecessário,mas eu optei por comer assim pq é o que melhor se encaixa na minha rotina,fica melhor pra eu comer dividido,do que comer quantias grandes em menos refeições,e também é melhor para não extrapolar na hr de comer.

Quanto a gordura...você acha que seria bom colocar uma porção de 50g de amendoim?

Pouca gordura. Eu começaria com menos carbo ainda

Quantas gramas de carbo por kg vc me indicaria?ficaria bom colocar uma porção de amendoim para ajudar nas gorduras?quantas g/kg vc me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...