Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie " Braços Enormes Em 31 Dias "


strongHope

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara tenho serio problema com exercicios que forçam lombar, entao por isso meio que evito.

Então tem de fortalecer a lombar, é aquele velho ditado, uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco e seu elo mais fraco é lombar, então fortalece para poder avançar nos demais... ah, os exercícios são bons, mas na polia é invenção, fica nos básicos mesmo, como disseram, paralelas, chinups, rosca direta, testa, tríceps supinado e lembra que treino é só 60%, se muito, dos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pareceno artigo de revista...GANHE BRAÇOS EM 30 DIAS

monta um treino simples e uma dieta....o resto eh paciencia

muito volume no braço de nada vai adiantar, so frustração e por fim desistencia....analise bem os objetivos e vai com calma

boa sorte

Com essa promessa do 31 dias, isso me cheira a Men's Health tu pegou de lá ou foi uma fonte menos fake? '-'

Então a matéria quanto titulo foi de : http://www.multiespo....com.br/?p=3005

Então tem de fortalecer a lombar, é aquele velho ditado, uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco e seu elo mais fraco é lombar, então fortalece para poder avançar nos demais... ah, os exercícios são bons, mas na polia é invenção, fica nos básicos mesmo, como disseram, paralelas, chinups, rosca direta, testa, tríceps supinado e lembra que treino é só 60%, se muito, dos resultados!

Isso ai, vou fazer isso mesmo! Fortalecer lombar e avançar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma avaliada mesmo sobre os exercícios que forçam a lombar.

Em relação a ABC as vezes fico apreensivo em malhar 6 dias na semana, tenho metabolismo muito rapido entao tenho que compensar muito na dieta e as vezes encontro falando que tem que ter um descanso legal do musculo trabalhado.

Também sofro de metabolismo muito rápido. Se não faço a dieta certinha baixo de peso rapidamente. Agora final de ano perdi 2kg por sair um pouco da dieta.

EU gosto de fazer ABCx2, pois tenho uma recuperação muscular boa. Tem dados bons resultados.

O que tu tem que ver é se é bom p/ ti. Mas o mais importante é caprichar na dieta. Comer ovos+shakes de proteína+bife+frango + os carboidratos de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sofro de metabolismo muito rápido. Se não faço a dieta certinha baixo de peso rapidamente. Agora final de ano perdi 2kg por sair um pouco da dieta.

EU gosto de fazer ABCx2, pois tenho uma recuperação muscular boa. Tem dados bons resultados.

O que tu tem que ver é se é bom p/ ti. Mas o mais importante é caprichar na dieta. Comer ovos+shakes de proteína+bife+frango + os carboidratos de boa qualidade.

Pois eh, tambem andei dando uma fugida da dieta, mas ja to voltando pra nao ter tanta perda!

mas oq ta me deixando preocupado mesmo é mudar os exercicios, parece que estagnei ja tem 3 meses que nao mudo eles.

Amanha começo tudo a todo vapor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sofro de metabolismo muito rápido. Se não faço a dieta certinha baixo de peso rapidamente. Agora final de ano perdi 2kg por sair um pouco da dieta.

EU gosto de fazer ABCx2, pois tenho uma recuperação muscular boa. Tem dados bons resultados.

O que tu tem que ver é se é bom p/ ti. Mas o mais importante é caprichar na dieta. Comer ovos+shakes de proteína+bife+frango + os carboidratos de boa qualidade.

Pois eh, tambem andei dando uma fugida da dieta, mas ja to voltando pra nao ter tanta perda!

mas oq ta me deixando preocupado mesmo é mudar os exercicios, parece que estagnei ja tem 3 meses que nao mudo eles.

Amanha começo tudo a todo vapor!

Só uma dica aos dois, eu também tinha certeza que perdia peso muito fácil, metabolismo acelerado (suo fácil), me achava um hardgainer etc, mas fui contabilizar um dia de minha dieta normal e descobri que, de fato, eu comia era bem menos do que precisava, então deem olhada em algum site que contabiliza calorias e chequem tintim por tintim o que vocês comem. Metabolismo acelerado não é mito, mas é quase isso, porque também não é esse fantasma todo, geralmente nós é que comemos pouco pro nosso objetivo.

PS - Hoje, depois dos 30, ficou super fácil ganhar peso e com a rotina alimentar diferenciada é muito difícil perder peso, lembrem, dieta contribui com uns 40% de nosso objetivo, então muitas vezes pensamos que estamos treinando mal, mas na verdade é a dieta que não é adequada às metas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica aos dois, eu também tinha certeza que perdia peso muito fácil, metabolismo acelerado (suo fácil), me achava um hardgainer etc, mas fui contabilizar um dia de minha dieta normal e descobri que, de fato, eu comia era bem menos do que precisava, então deem olhada em algum site que contabiliza calorias e chequem tintim por tintim o que vocês comem. Metabolismo acelerado não é mito, mas é quase isso, porque também não é esse fantasma todo, geralmente nós é que comemos pouco pro nosso objetivo.

PS - Hoje, depois dos 30, ficou super fácil ganhar peso e com a rotina alimentar diferenciada é muito difícil perder peso, lembrem, dieta contribui com uns 40% de nosso objetivo, então muitas vezes pensamos que estamos treinando mal, mas na verdade é a dieta que não é adequada às metas!

Pois é sei desse "mito" do metabolismo acelerado, usado como desculpa eheheh

Mas um dos maiores problemas que tenho é a pessima educação alimentar.Tenho um comportamento explosivo, ansioso, em momento de preocupação e stress corta toda a fome e fico tranquilamente intervalos de 5horas sem alimentar nao sentindo "nada", claro tenho fome mas não é uma coisa absurda. Então todo esse stress emocional faz com que algumas funções biológicas se sobrecarreguem requerendo mais energia. Como se não bastasse tenho o problema das horas de sono, dificil noites que tenho de 7 a 8 horas de sono, na maioria das vezes tenho no maximo 5horas.

Então to organizando isso tudo ai, alimentação, horas de sono que tb sao fundamentai ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica aos dois, eu também tinha certeza que perdia peso muito fácil, metabolismo acelerado (suo fácil), me achava um hardgainer etc, mas fui contabilizar um dia de minha dieta normal e descobri que, de fato, eu comia era bem menos do que precisava, então deem olhada em algum site que contabiliza calorias e chequem tintim por tintim o que vocês comem. Metabolismo acelerado não é mito, mas é quase isso, porque também não é esse fantasma todo, geralmente nós é que comemos pouco pro nosso objetivo.

PS - Hoje, depois dos 30, ficou super fácil ganhar peso e com a rotina alimentar diferenciada é muito difícil perder peso, lembrem, dieta contribui com uns 40% de nosso objetivo, então muitas vezes pensamos que estamos treinando mal, mas na verdade é a dieta que não é adequada às metas!

Não tenho me considerado um hardgainer. Consegui ganhar 12kg em 3 meses seguindo uma dieta de umas 3000+ kcal (não gosto muito de ficar contando caloria por caloria). O que não posso fazer é sair da dieta, mesmo que seja bem pouco. Obviamente tem um lado bom, o cutting será bem mais fácil :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é sei desse "mito" do metabolismo acelerado, usado como desculpa eheheh

Mas um dos maiores problemas que tenho é a pessima educação alimentar.Tenho um comportamento explosivo, ansioso, em momento de preocupação e stress corta toda a fome e fico tranquilamente intervalos de 5horas sem alimentar nao sentindo "nada", claro tenho fome mas não é uma coisa absurda. Então todo esse stress emocional faz com que algumas funções biológicas se sobrecarreguem requerendo mais energia. Como se não bastasse tenho o problema das horas de sono, dificil noites que tenho de 7 a 8 horas de sono, na maioria das vezes tenho no maximo 5horas.

Então to organizando isso tudo ai, alimentação, horas de sono que tb sao fundamentai ne!

Tambem enfrento problemas pra dormir, mal consigo uma média de 6h, é fundamental melhorar isso aí e sim, o estresse é uma merda, antes quando o meu era maior eu passava horas sem comer nada (nem lembrava de ter fome, kkkk).

Não tenho me considerado um hardgainer. Consegui ganhar 12kg em 3 meses seguindo uma dieta de umas 3000+ kcal (não gosto muito de ficar contando caloria por caloria). O que não posso fazer é sair da dieta, mesmo que seja bem pouco. Obviamente tem um lado bom, o cutting será bem mais fácil :)

Também não acho legal ficar contando calorias, mas é bom ter parâmetros, então no meio do ano passado coloquei minha rotina (aproximada) em um site, deu 2.700 na época, vi que precisava aumentar, aí um mês depois coloquei a nova e vi que estava legal, aí na hora de fazer cutting coloquei outra vez e vi que tava muito baixo, então depois de fazer isso umas três vezes você já faz "a conta de cabeça", já mais ou menos sabe quanto irá acrescentar ou retirar do total se deixar de comer isso ou aquilo, porque é realmente estressante ficar pesando tudo ou contando cada grão que vai comer...

depois de um tempo, você já regula isso pelo peso mesmo, é um tanto perigoso (você não pode se deixar impressionar pela perda ou ganho rápidos), mas é bem menos estressante e liberdade é o que mais precisamos, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para não ter que abrir outro tópico, me tirem uma dúvida....
Isso de ficar lendo demais tem horas que não sei o que seguir..
Quantidade de repetições..
Seguindo a ideia dos tipos de físico: ectomorfo mesomorfo e endomorfo
Hipertrofia para Ectomorfo, qual a quantidade de repetições?

Já li que o ideal seria 4 series de 6 a 8 repetições com 1 minuto de descanso entre serie

MAS leio muito que tem que malhar ate a exaustão do músculo 10-12 repetições...

Então o que seguir!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...