Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Sua Opinião,incluir Esse Lanche Numa Dieta De Hipertrofia,é Uma Boa Ideia?


Leandro Di Vilela

Posts Recomendados

Publicidade

Então você não se importa com o resto da sua dieta ?

Me importo,até demais

sou extremamente disciplinado com tudo que como

ACREDITE!!!!!

porém,a minha pergunta foi simples ''patê de atum com pão integral e suco é um bom lanche''?

foi isso que eu perguntei,eu sei todos esses lances que tem que ver o resto da dieta,ver se se encaixa etc,etc etc

eu sei perfeitamente de todas essas coisas

mas eu não perguntei isso,eu somente pergunte se esse alimento é um bom lanche para se fazer,só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Amigo não fique bravo ! A questão é:

- Uma lata de ATUM LIGHT (em média) = 135 Calorias - 0g Carboídratos - 30g Proteínas - 1,6g de Gordura

- 12 gramas de Mainose Hellmann's = 40 Calorias - 0,9g Carboídratos - 0g Proteínas - 4g Gorduras

- O que todos tentaram dizer aqui é que:

- Se você faz um patê com um vidro inteiro de maionese e apenas uma lata de atum, obviamente será uma refeição ruim pois terá um patê rico em gordura e pobre em proteínas;

- Agora, se você fizer um patê com apenas 24 gramas de maionese e uma lata inteira de atum, este será rico em proteínas;

- E tudo isso no final das contas dependerá da sua dieta como um todo, pois não é possível analisar uma única refeição sem levar em consideração a dieta total. O patê pode ser a gota que transborda o copo ou pode ser a gota que completa o mesmo, CAPISCE ????

- Eu particularmente sou adepto do patê de ATUM na minha dieta. segue a receita:

- 1 LATA DE ATUM LIGHT

- 60 g MAINOSE HELLMANN'S

- 60 g de RICOTA

Total de Calorias = 135 + 200 + 112 = 457

Total de Carboídratos = 0 + 4,5 + 0 = 4,5

Total de Proteínas = 30 + 0 + 10 = 40

Total de Gorduras = 1,6 + 20 + 8 = 29,6

- Divida em 04 porções e veja se encaixa em seus MACROS !!!

- Abraços e bons treinos...

Editado por Rpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Amigo não fique bravo ! A questão é:

- Uma lata de ATUM LIGHT (em média) = 135 Calorias - 0g Carboídratos - 30g Proteínas - 1,6g de Gordura

- 12 gramas de Mainose Hellmann's = 40 Calorias - 0,9g Carboídratos - 0g Proteínas - 4g Gorduras

- O que todos tentaram dizer aqui é que:

- Se você faz um patê com um vidro inteiro de maionese e apenas uma lata de atum, obviamente será uma refeição ruim pois terá um patê rico em gordura e pobre em proteínas;

- Agora, se você fizer um patê com apenas 24 gramas de maionese e uma lata inteira de atum, este será rico em proteínas;

- E tudo isso no final das contas dependerá da sua dieta como um todo, pois não é possível analisar uma única refeição sem levar em consideração a dieta total. O patê pode ser a gota que transborda o copo ou pode ser a gota que completa o mesmo, CAPISCE ????

- Eu particularmente sou adepto do patê de ATUM na minha dieta. segue a receita:

- 1 LATA DE ATUM LIGHT

- 60 g MAINOSE HELLMANN'S

- 60 g de RICOTA

Total de Calorias = 135 + 200 + 112 = 457

Total de Carboídratos = 0 + 4,5 + 0 = 4,5

Total de Proteínas = 30 + 0 + 10 = 40

Total de Gorduras = 1,6 + 20 + 8 = 29,6

- Divida em 04 porções e veja se encaixa em seus MACROS !!!

- Abraços e bons treinos...

Eu não faço o patê de atum,eu compro feito numa latinha igual de sardinha

e eu não fiquei bravo maninho é só meu jeito de falar mesmo

desculpe se passei a impressão errada

Editado por Leandro Di Vilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...