Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World Strongest Man 2012


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

O "1,2,3,4 e 5" é a eliminatória para a final. Eu só assisto a final inteira, os de mais eu vou por atleta e por prova. Tipo no heat 4 tem muito nego bom... no agacho vc vê os caras destruindo.

Pra falar a verdade achei meio sem graça esse WSM de 2012, os anos anteriores estavam bem melhores. Esse aí foi "leve".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22
Que que eles colocam nas mamadeiras da lituania???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm fiquei me perguntando, esses caras são foda.

Acho que daqui uns anos o Vytautas vai ser campeão, ele e o Haftor vão ficar brigando igual o Zydrunas briga com o Brian.

O Vytautas tem menos de 1,80 e olha a força do guri.. o Ricardo Nort disse na entrevista aqui pro forum que esse lance de altura e biotipo não influenciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Também andei pensando uma coisa...

Naquela prova dos degraus. Uma pessoa mais baixa não teria mais dificuldade de alcançar a altura da plataforma e colocar o peso em cima ?



PS: Sempre acho louco aquele Press com tronco (eu não sei se tem um nome aquilo, mas parece um tronco)

E corrijam meu inglês se estiver errado, mas o cara bateu o record mundial no press ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...