Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Rendimento


malombrado

Posts Recomendados

Bom pessoal, ja faz +de 1 ano com algumas paradas :S que treino praticamente diariamente e de uns tempos para ca acho que é muito tempo para pouco desenvolvimento...

Minha rotina de treino é

Peito/Triceps

Biceps/Ombro

Costa/Perna

treino das 10 as 11 da manha

Alimentação +- pois as vezes não da pra comer no serviço

me indicaram whey pra tomar depois do treino

e o que acontece é que eu chego a pegar o mesmo peso(sem esforço extremo) que alguns amigos meus sendo que eles ja são notavelmente maiores

outro ponto a relatar é que eu era 1 frangote de tao magro

Melhorei e muito para o que era antes, mais acho que deveria render +

ou é assim mesmo?

Valeu desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala malombrado, primeiramente alimentação é a base de tudo, sem um boa dieta = sem ganhos ou ganhos pequenos. Ve essa dieta ai cara, vai numa nutricionista ou monta por conta própria e posta aqui no forum (tem vários tópicos falando de como fazer uma dieta aqui , só pesquisar).

Acho que ssua divisão de treino está boa, mas tambem tem essa divisão aqui que é boa...

A – Peito, triceps

B – Costas, biceps

C – Ombro trapezio perna

E outra coisa cara, esses exercicios que você está fazendo em cada grupo muscular, você cotuma mudar? Se você estpa com o mesmo tipo de rotina a muito tempo o seu corpo se acostuma. Talvez essa parada de estar pegando mesmo peso dos seus amigos pode ser isso, mesmo estimulo.

Whey protein é bom sim, principalmente porque é pratico e da uma melhorada na sua dieta, tambem pode comprar uma albumina e tomar ao acordar e/ou antes de dormir.

Qualquer outra duvida é só falar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acho que tou com a mesma rotina faz 1 tempo...

vou da 1 lida +aki no forum tem mta coisa interessante

e montar 1 dieta e segui-la q´e o mais dificiul :S

po cara seguir uma dieta não é tão complicado assim, eu tambem achava que ia ser. Mas assim monte uma dieta FÀCIL pra você, não coloque refeições ou alimentos complicados que vai ser dificil seguir mesmo.

Valeu abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...